Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Eva Canalonga : nos conta um pouco sobre os bastidores da profissão desejo do momento.


Créditos:

Assessoria: @doisem1



Por: Evely Oliveira


Eva Canalonga é digital influencer, modelo que esbanja beleza, carisma e simpatia, nasceu em São Paulo, atualmente mora no Brasil, mas como sua mãe vive na Espanha ela faz essa ponte entre os dois lugares. Seu rosto e shape são dignos de parar o trânsito diga-se de passagem. Sabemos que nos dias atuais o instagram é considerado uma das ferramentas de trabalho mais eficazes do momento. Pequenas e grandes empresas investem com cada vez mais frequência em influenciadores para divulgação de seus produtos.


Um digital influencer é medido por aspectos como tamanho do público, fidelidade, capacidade de engajamento e outros pontos importantes para as marcas. ... Porém, para dar muito certo é preciso que isso aconteça de modo natural ou de modo que o influenciador digital possa dar o seu “toque criativo” ou seja precisa muito mais que beleza, exige esforço, dedicação e digamos até que uma boa dose de terapia (brincadeiras a parte), mas o que quero dizer é que existem diversos fatores, como: falta de engajamento, competição e haters, que podem acabar desanimando pelo caminho, mas o lado "bom" carinho dos seguidores e uma mente equilibrada são capazes de driblar os obstáculos fazendo

com que o esforço valha a pena.


Nossa musa e seu magnetismo natural vem se destacando cada dia mais nas redes sociais, Eva conta que o segredo dela é o amor que deposita diariamente nas telinhas, com muito carisma ela conquistou seu espaço nesse meio já afinal chegar a marca de 440 Mil seguidores no Instagram é uma tarefa desafiadora.






1-Você hoje tem uma profissão que era inédita até pouco tempo atrás, e muito cobiçada e competitiva nos dias atuais. Como você lida com isso?



Antes, há uns 4 anos atrás eu também não imaginava que seria uma profissão e que eu iria ganhar dinheiro com isso . Mas, hoje eu vejo muitas pessoas que constroem a sua vida com recursos financeiros vindos de trabalhos do Instagram, Me espelho nisso. Vejo que realmente é uma profissão.


quero me profissionalizar cada vez mais, pois a cada dia que passa fico mais apaixonada pelo que faço, dou todo meu amor e verdade nas minhas redes sociais acredito que isso seja a chave para o sucesso.



2-Como você se deu conta que possuía o dom de influenciar pessoas, tornando isso então como sua profissão e hoje acumulando 440 mil seguidores em seu instagram?


Primeiro, acho que foi quando eu comecei a receber mensagens diretas das pessoas que me seguiam. Percebi que aquilo era maior quando elas perguntavam “de onde é a roupa que você está usando?”, “onde você comprou esse produto?”, “ onde você faz o cabelo ?'' " E, como eu sempre posto o que realmente gosto, comecei a trocar com meus seguidores, criar um relacionamento, inclusive no dia a dia hoje consigo perceber como é gratificante Influenciar a vida de algumas mulheres com pequenas dicas ou até mesmo com alguma palavra podemos transformar a vida de alguém, isso não tem preço!





3-E para quem pensa que a vida de uma digital influencer é só glamour e “recebidos”, está muito enganado. Existe muito comprometimento e esforço diário que exigem muita criatividade e vigor. Como você lida com os desafios da tão sonhada profissão?


Se eu disser pra você que é fácil ou que existe só glamour eu estaria mentindo , não só nessa profissão mas em muitas outras existem uma história por trás , um ser humano , que tem dias bons e dias ruins , mas uma coisa que eu sempre digo




“ É muito importante ter alguém para ajudar “ porque eu, por exemplo, não daria conta de tudo sozinha , é desafiador. Mas com o amor dos meus seguidores se torna tudo mais leve nos momentos mais difíceis são eles que me incentivam.


4- Sua beleza e shape são notáveis, qual é sua rotina no dia a dia e o que você faz para se manter em forma?


Tenho costume de beber bastante água e dormir bem, mas sou muito apaixonada por fast foods haha e também tenho uma lipo que não faz milagre mas me deixaram muito mais confiante na minha auto estima. Costumo meditar todos os dias que faz eu me sentir muito bem, pratico atividade físicas poucas vezes, gosto mais de esporte radicais


5- E por último, porém não menos importante, qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse a oportunidade?


Eu acredito muito na lei da atração, eu vivo isso todos os dias e se eu pudesse gritar algo ao mundo seria acredite em seus sonhos. Pois somos realmente capazes de criar tudo o que mentalizamos a mente é o nosso maior poder. Digo isso em todas as áreas de nossas vidas, Acredite quem você quer ser e você será !


“ Primeiro criamos as nossas crenças depois são elas que nos criam “


Muito sucesso Eva, nós da Hooks adimiramos seu trabalho.


Bye, bye.

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks