top of page

FARFETCH apresenta a nova Campanha de marca AW22 #YourChoiceYourFARFETCH

● Campanha AW22 traz novos talentos, incluindo ícones futuros e atemporais:

Leighton Meester, Paloma Elsesser, Omar Apollo e Bakar

● FARFETCH celebra a escolha pessoal no campo da moda e beleza com a nova

campanha AW22, construída com base no sucesso mundial da campanha SS22



São Paulo, setembro de 2022 – A FARFETCH Limited (NYSE: FTCH), destino global do

luxo moderno, apresenta sua campanha de marca global Autumn/Winter22 (Outuno/Inverno22), #YourChoiceYourFARFETCH, que celebra o estilo e beleza pessoais, assim como a variedade incomparável de opções disponíveis apenas na FARFETCH.


As estrelas da campanha incluem a atriz Leighton Meester, reconhecida pelo seu papel e estilo fashionista como Blair Waldorf na série Gossip Girl; a supermodelo do momento (e além), Paloma Elsesser; o cantor e compositor mexicano-americano da nova geração que desafia os rótulos e conta com Pharrell e Frank Ocean como fãs, Omar Apollo; e a estrela em ascensão da música londrina, Bakar, orientado pelo falecido Virgil Abloh e que recentemente esteve com Travis Scott em sua turnê em Londres. Todos se tornaram conhecidos por suas identidades de moda fortes e únicas. São, ainda, catalisadores da cultura pop de forma independente e autônoma.


A campanha celebra as inúmeras escolhas pessoais disponíveis para a comunidade

FARFETCH - todas com estilos variados, e demonstra também que há algo para todo

mundo, como podemos ver através de Leighton, Bakar, Paloma e Omar que compartilham suas peças favoritas da FARFETCH.



Holli Rogers, Chief Brand Officer da FARFETCH, comentou: “Nossa nova campanha celebra escolhas de estilo individuais e a gama incomparável disponível apenas na FARFETCH. Trata-se de destacar a escolha pessoal e a auto expressão na moda e na beleza, escolhendo sempre por você, sem maiores expectativas. É sobre a narrativa

individual de se vestir para qualquer ocasião. Adoro as peças específicas escolhidas pelas

estrelas da campanha - das lantejoulas Paco Rabanne da cabeça aos pés de Leighton ao

impressionante casaco Coperni de Paloma, ao conjunto track retrô Marni de Bakar e ao

blazer Balenciaga desconstruído e oversized de Omar, todos celebrando seu estilo

individual.”


A campanha AW22 #YourChoiceYourFARFETCH será lançada globalmente e, especificamente nos EUA, o lançamento ocorrerá em canais de mídia paga em Miami e Los Angeles - veiculando em Outdoor, Connected TV (CTV), Vídeo Online e Paid Social (Instagram, TikTok e Pinterest). A narrativa da campanha será expandida globalmente pela comunidade FARFETCH nas redes sociais, incluindo criadores do TikTok e Instagram que farão referência a seus ícones de estilo favoritos.



Usando #YourChoiceYourFARFETCH, a comunidade FARFETCH explorará, celebrará e se inspirará nas escolhas de roupas de seus ícones favoritos para criar seus próprios estilos individuais. A FARFETCH produzirá curadorias semanais de estilos de tendências, produtos cult, e/ou marcas emergentes para inspirar sua comunidade, se posicionando como um local de descoberta da moda e beleza de luxo.


O vídeo da campanha é dirigido pelo premiado diretor londrino Fenn O'Meally, e tem como trilha sonora o hit icônico de KT Tunstall, 'Suddenly I See', fazendo referência à cena de abertura do filme igualmente icônico O Diabo Veste Prada, que também ganhou nova vida pelos fãs da moda no TikTok. E em mais uma homenagem às referências da cultura pop da campanha, se você prestar atenção, poderá notar que a narração é compartilhada com a série de TV Desperate Housewives.

bottom of page