top of page

FARFETCH celebra criatividade em campanha de Dia das Crianças

Plataforma reforça pilares de curadoria e exclusividade em comunicação lúdica e inspiradora


Cada criança é capaz de criar um universo único e lotado de possibilidades que parecem ser infinitas. É esse o mote da campanha de Dia das Crianças da FARFETCH, plataforma global líder para a indústria da moda de luxo. Em uma comunicação lúdica e que celebra a criatividade, a plataforma reforça seus pilares de curadoria e exclusividade na data mais divertida do ano.

 

Para dar o tom da campanha, a FARFETCH se uniu ao artista Acid VK, que realizou intervenções artísticas em imagens de produtos da seção Kidswear da plataforma - de versões minis das marcas mais desejadas do mundo da moda aos básicos essenciais, passando pela seleção de brinquedos infantis. As artes remetem às mentes livres e criativas de crianças e adolescentes, que imaginam e re-imaginam sua realidade e seus sonhos criando universos únicos e especiais.

 

Debora Capobianco, Diretora de Marketing LATAM da FARFETCH, comenta: "Nesta campanha, conectamos as inúmeras realidades criadas pelos pequenos aos pilares globais de curadoria e exclusividade da FARFETCH. Para além disso, celebramos e valorizamos as escolhas individuais do nosso consumidor, que sempre poderá contar com a plataforma como o melhor destino do luxo moderno, inclusive quando o assunto são os mini fashionistas".


Hoje, a seção infantil da FARFETCH apresenta mais de 400 marcas, com mais de 70 mil produtos disponíveis. Tops, tênis esportivos, bolsas de maternidade e vestidos estão entre as categorias de produtos que mais fazem sucesso em compras para bebês, crianças e adolescentes. Entre as marcas, destacam-se as linhas kids das grandes etiquetas, como Gucci Kids, Dolce & Gabbana Kids e Burberry Kids. Palm Angels Kids, Off-White Kids, Stella McCartney Kids e Bonpoint, disponíveis no Brasil apenas na FARFETCH, também estão entre as de maior sucesso. 

Como parte da campanha de Dia das Crianças, a plataforma apresenta, ainda, uma série de conteúdos no Instagram e site proprietários, além de um concurso cultural específico para a data, que vai premiar o vencedor com R$ 3.000 em compras . Também já está disponível um gift guide com sugestões para presentear neste ano.



bottom of page