top of page

FARFETCH lança segundo drop de There Was One™, marca própria desenvolvida com NGG

Desenhada a partir de análise do comportamento do consumidor na plataforma, label apresenta pela primeira vez peças masculinas

Cortesia FARFETCH

A FARFETCH, plataforma global líder para a indústria da moda de luxo, anuncia o lançamento do segundo drop de There Was One™ (TWO), sua marca própria, desenvolvida com New Guards Group (NGG). Pela primeira vez, a label traz peças masculinas para a coleção. De T-shirts básicas a alfaiataria, o drop apresenta peças atemporais e essenciais, que traduzem o conceito de effortless dressing (em tradução livre, vestir-se sem esforço).

Cortesia FARFETCH

Lançada no ano passado, There Was One™ é uma marca para um guarda-roupas clássico, elevado e consciente. FARFETCH e NGG desenvolveram a label a partir de um conjunto de insights baseados em dados sobre o que os consumidores procuram na plataforma. Aliada aos designs da NGG, a marca apresenta peças com durabilidade e que se adaptam a diferentes estilos, estações e temporadas.

Cortesia FARFETCH


Certificada com materiais eco-friendly, There Was One™ minimiza a produção onde possível, operando em um modelo drop versus sazonal, e enviando os produtos em embalagens mínimas, que são compostáveis ou recicláveis.


Luke Raymond, editor sênior de moda masculina da FARFETCH, afirma: “O guarda-roupa perfeito para diferentes estações é construído a partir de peças que funcionam bem sozinhas, mas também são perfeitas para misturar e combinar com seus itens favoritos. A linha de T-shirts e calças da There Was One oferece looks fáceis para todos os dias da semana." Entre as peças masculinas, calças retas, T-shirts e suéteres destacam-se em relação às opções de modelos e cores disponíveis.


Já Celenie Seidel, editora sênior de moda feminina da FARFETCH, destaca a calça de alfaiataria de modelagem ampla que compõe o drop feminino. “Uma peça de base que nenhum guarda-roupas deve ficar sem. O design de There Was One apresenta um corte largo nas pernas e detalhes de pregas frontais para um melhor caimento.


O drop está disponível exclusivamente na FARFETCH com peças a partir de R$ 887.

bottom of page