top of page

Fenty Beauty lança novo batom Icon Reds


Fotos divulgação Fenty Beauty - (INDEX)


A Fenty Beauty, marca de beleza fundada pela cantora Rihanna, lançou recentemente uma nova extensão de cores do batom Fenty Icon Semi Matte recarregável, a coleção Red. Inspirada nos tons de vermelho que a própria Rihanna adora usar, a coleção foi criada com a proposta de oferecer "um vermelho para todo mundo e toda ocasião".


Com a diversidade e a inclusão como pilares fundamentais da marca, a Fenty Beauty busca sempre atender às necessidades de uma ampla gama de tons de pele, e a nova coleção de batons vermelhos não é exceção. Com uma variedade de tonalidades, desde os vermelhos clássicos até os mais vibrantes e ousados, a Red Collection oferece opções para todos os gostos e preferências.

Além disso, o batom Fenty Icon Semi Matte recarregável é fácil de usar e oferece uma aparência deslumbrante com pouco esforço. Com sua fórmula de longa duração e acabamento semi-matte, o batom desliza suavemente nos lábios, deixando uma sensação confortável e hidratante. E como é recarregável, é uma opção mais sustentável e econômica a longo prazo.


Para Rihanna, a coleção Red representa mais do que apenas um lançamento de beleza.


"Eu amo o poder do vermelho - ele é icônico, ousado e inesquecível. E com a coleção Red, eu queria oferecer um vermelho para todas as pessoas e ocasiões, para que elas possam se sentir poderosas e confiantes em sua própria pele".

A nova coleção de batons vermelhos da Fenty Beauty já está disponível para compra no site oficial da marca e em lojas selecionadas ao redor do mundo. Se você é um amante da beleza e quer elevar seu look do dia a dia com um toque de glamour e sofisticação, não pode deixar de conferir essa novidade incrível!



Fenty Beauty está disponível nas lojas físicas Sephora e no SITE


fentybeauty @badgalriri #fentybeauty

 


bottom of page