top of page

Fernanda Szytko, mesmo com a vida tão agitada, é uma mulher que desempenha várias funções

"FASHION" COVER EDITION - JUNE ISSUE - GLOBAL

Photos: @itamazzutti

Look and video: @lucasbrando

Team Hooks cover: @mathlopes @directorhooks @nubiadias


Fernanda Szytko, uma mulher muito leve, feliz e fluida. É natural de Itaberá, SP. É carinhosamente chamada de Fe. Ela é uma mulher multifacetada, em sua bio no Instagram ela deixa claro:

“às vezes modelo, às vezes fitness, às vezes investidora”.

E mesmo com todos esses afazeres não deixa de ser forte, admirada e respeitada por ser bastante segura de si. É uma mulher muito grata por tudo que já viveu, o que está vivendo e o que ainda viverá. Para ela é importante acrescentar gratidão como elemento fundamental à vida. Segundo ela, ser grata a deixa mais feliz, satisfeita e realizada. Fernanda ressalta que não devemos ficar na inação, objetivos para serem concretizados querem ações, e não apenas desejos mentais. Muitas vezes o medo pode sim surgir, mas não deve ser poderoso o suficiente para criar um bloqueio.



Em sua trajetória ela já passou por muitos momentos difíceis, mas desistir nunca foi uma opção. Ela deixa claro que as dificuldades já enfrentadas foram seus melhores professores. Após se tornar mãe, ela revela que se sentiu mais empoderada e completa. E independentemente de qual atividade estará exercendo no momento, ela busca ter atenção plena no momento presente e sempre faz tudo muito feliz e animada.


Fe conversou com a Hooks e nos revelou mais sobre ser essa super mulher nos dias atuais. Vem conosco.


01- Fernanda, poderia mencionar quais são as três palavras que melhor te descrevem?


“Me resumindo em três palavras, prefiro as: esforçada, fiel e mãezona.”

02- Como é a vida dos seus sonhos? Poderia nos descrever?


“É a que vivo. Uma vida em que posso gozar de plena saúde, tenho minha família sempre por perto e graças a todo meu esforço já atingi minha estabilidade financeira.”


03- Você é uma mulher multifacetada. Como consegue conciliar tantas funções e afazeres?


“Desde nova sempre soube que para ter o que queria seria necessário agir, ou seja, sempre soube que meus sonhos só dependem de mim, então sempre corri atrás do que desejava. Meus dias sempre foram agitados, gosto de desempenhar várias tarefas sim, estar sempre em movimento me faz sentir mais viva, mais útil. Conto também com o apoio de pessoas que são fantásticas, que me auxiliam muito e sou muito grata por tê-las em minha vida.”

04- Poderia nos dizer qual o melhor conselho que já te deram?


“Não venda a sua liberdade por nada nesse mundo. Essa frase faz total sentido para mim. Nossa liberdade deve ser inegociável.”


05- Você tem hábitos em seu dia-a-dia? Quais dicas você daria para quem quer melhorar sua rotina para ter uma semana mais produtiva?


“Tenho hábitos sim, sou uma pessoa que ama ter rotina, percebo que consigo me organizar mais. Para se ter uma semana produtiva não se deve focar em apenas uma área. Assim, boa alimentação, bons treinos, bons estudos formam um conjunto que resultará em mais disposição, o que contribuirá para uma semana mais produtiva e alegre.”

06- Que tipo de pessoa você quer ser conhecida quando mencionarem seu nome?


“Quero ser conhecida como uma mulher que vive a vida da forma mais leve e bonita possível, e também como uma pessoa muito agradecida por tudo que tem.”


07- Pelo seu Instagram nota-se que você é muito vaidosa. Poderia nos revelar algumas práticas de autocuidado que você pratica?


“Verdade, gosto muito de me cuidar. Faço skincare diário, também pratico exercícios físicos, vou à academia regularmente, dou preferência por alimentos saudáveis. Minhas ações são pensadas a longo prazo.”

08- Última pergunta, mas não menos importante: se pudesse expor em um outdoor uma mensagem, qual seria?


“Enquanto tu for o que os outros querem, tu não vais ser nada.”



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page