top of page

FILA lança nova campanha global com a Hailey Bieber


Divulgação FILA


A FILA escolheu Hailey Bieber para liderar sua nova campanha global, dando à modelo e empresária uma tela para expressar seu senso de estilo único, enquanto usa alguns dos designs icônicos da marca. A campanha foi fotografada por Renell Medrano e o style feito pela Hailey e Dani Michelle. Hailey é destaque em uma variedade de peças de arquivo da FILA, incluindo o moletom de gola redonda, colete, suéter, calças utilitárias oversized e uma jaqueta puffer, com buckets como acessórios e calçados.

 

As fotos capturam o espírito dos anos 90, das roupas ao estilo e à estética, como uma homenagem de Hailey à época que define suas escolhas fashion. Trabalhando de mãos dadas com a marca, ela traz seu próprio ponto de vista para os clássicos da FILA, com uma interpretação moderna e sem esforço. O vídeo também tem a estética do tempo, enquanto Hailey interage divertidamente com a câmera por meio de poses ousadas e expressivas, explorando ainda mais a cultura e a moda da década.

 

“Meu estilo está em constante evolução e os designs da FILA são atemporais e o complemento perfeito para meu guarda-roupa diário,” diz Hailey. “Estou grata pela oportunidade de trabalhar estreitamente com a marca para trazer essas peças icônicas e apresentá-las de uma maneira que pareça um verdadeiro reflexo do meu estilo pessoal.”

 

“Hailey tem um estilo de rua invejável e muitas vezes imitado, e ela rapidamente cresceu como um ícone da moda para essa geração,” diz Gene Yoon, presidente global da FILA. “Como uma marca, nós sempre celebramos a individualidade e a vontade de arriscar no design. Hailey é destemida em suas escolhas de moda, com versatilidade, autenticidade e originalidade na expressão do seu estilo. A FILA se tornou parte do armário da Hailey organicamente e foi um encaixe natural trabalharmos juntos nessa nova campanha.”

 

A campanha foi lançada com elementos digitais globalmente, incluindo mídia, banners digitais e canais sociais da FILA. A seleção de produtos está disponível no site e nas lojas.

bottom of page