Flay: Seu talento à levou a terras internacionais! Confira capa, editorial e matéria exclusiva!


Créditos Fotos:

Direção de arte : @villerless21 @flay

Direção executiva: @santaprodutor

Fotógrafo: @johnnymoraesph ass @sobrinhotheworld

Styling : @mariaaluizacosta ass @daniellabenotti

Beauty : @everson_rocha_ ass @aureagomes._

Produção cenográfica: @galpaooito @fetadeu

Assessoria: @ari.prensa







Por: Evely oliveira




Flayslane é uma mulher inspiradora que transmite mensagens de superação e perseverança. Nascida em em Nova Floresta, na Paraíba, e conhecida pelo nome artístico Flay, ela é mãe do encantador Bernardo, esbanja beleza e talento somados a uma voz que é pura melodia.

A cantora, compositora, influencer e empresária, trabalha com música desde os 13 anos, e ganhou ainda mais visibilidade ao participar da vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil no ano de 2020.


Após a eliminação, Flay se lançou em carreira solo, que já é um sucesso promete ainda mais para o futuro.

Além de participações com artistas de peso, ela lançou a canção "Dois Vagabundos", em parceria com o cantor e ator Lucas Lucco.


Em março de 2021, Flay lançou o primeiro single solo de sua carreira, intitulado "Osmar", sendo ela mesmo a responsável pelo roteiro e assinando a codireção do vídeo.

A gravação aconteceu em Penedo, Alagoas, e contou com participações de várias celebridades nordestinas, como Rita Cadillac, Carlinhos Maia, Thayse Teixeira, Camilla Uckers, João Quirino e Tiago Dionísio.


Em 2021 Flay deu início ao seu projeto de carreira internacional com o lançamento do single "Céu Azul", uma parceria com Ferrugem e com a cantora mexicana Dulce María. A canção é um misto de pagode com piseiro, um dos ritmos mais consumidos no Nordeste do Brasil.

A beldade hoje já acumula 6,7M de seguidores em seu Instagram, onde compartilha suas vivências, e nos deixa encantados também com seu lado mãe.


Flay é uma mulher de ouro, humilde, que nos motiva a correr atrás dos nossos sonhos! Tivemos a honra e oportunidade de fazer algumas perguntas à diva. Não deixe ler pois está incrível!