Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Flay: Seu talento à levou a terras internacionais! Confira capa, editorial e matéria exclusiva!


Créditos Fotos:

Direção de arte : @villerless21 @flay

Direção executiva: @santaprodutor

Fotógrafo: @johnnymoraesph ass @sobrinhotheworld

Styling : @mariaaluizacosta ass @daniellabenotti

Beauty : @everson_rocha_ ass @aureagomes._

Produção cenográfica: @galpaooito @fetadeu

Assessoria: @ari.prensa







Por: Evely oliveira




Flayslane é uma mulher inspiradora que transmite mensagens de superação e perseverança. Nascida em em Nova Floresta, na Paraíba, e conhecida pelo nome artístico Flay, ela é mãe do encantador Bernardo, esbanja beleza e talento somados a uma voz que é pura melodia.

A cantora, compositora, influencer e empresária, trabalha com música desde os 13 anos, e ganhou ainda mais visibilidade ao participar da vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil no ano de 2020.


Após a eliminação, Flay se lançou em carreira solo, que já é um sucesso promete ainda mais para o futuro.

Além de participações com artistas de peso, ela lançou a canção "Dois Vagabundos", em parceria com o cantor e ator Lucas Lucco.


Em março de 2021, Flay lançou o primeiro single solo de sua carreira, intitulado "Osmar", sendo ela mesmo a responsável pelo roteiro e assinando a codireção do vídeo.

A gravação aconteceu em Penedo, Alagoas, e contou com participações de várias celebridades nordestinas, como Rita Cadillac, Carlinhos Maia, Thayse Teixeira, Camilla Uckers, João Quirino e Tiago Dionísio.


Em 2021 Flay deu início ao seu projeto de carreira internacional com o lançamento do single "Céu Azul", uma parceria com Ferrugem e com a cantora mexicana Dulce María. A canção é um misto de pagode com piseiro, um dos ritmos mais consumidos no Nordeste do Brasil.

A beldade hoje já acumula 6,7M de seguidores em seu Instagram, onde compartilha suas vivências, e nos deixa encantados também com seu lado mãe.


Flay é uma mulher de ouro, humilde, que nos motiva a correr atrás dos nossos sonhos! Tivemos a honra e oportunidade de fazer algumas perguntas à diva. Não deixe ler pois está incrível!





1- Como é para aquela menina que começou a cantar aos 13 anos, agora olhar pra trás e ver toda sua trajetória, e tudo que conquistou até agora, sendo considerada referência para muitas outras meninas assim como você?

É muito gratificante, porque tudo na minha vida e na minha carreira veio através de muito esforço, dedicação e perseverança. Sempre acreditei muito no meu sonho, no meu propósito e no que Deus preparou pra mim. Gosto de mostrar a realidade todinha da minha trajetória justamente para inspirar outras pessoas que vivem hoje o que eu vivia há alguns poucos anos atrás. Quero poder propagar, com a minha historia, o sentimento de esperança nas pessoas, que elas olhem pra mim e pensem “eu também consigo”.

2- Não é segredo para ninguém que você planeja expandir sua carreira para territórios internacionais. Qual sua maior ambição em relação a sua carreira musical?

O que eu mais desejo é chegar nas pessoas com a minha arte, minha música e minha verdade. A carreira internacional sempre foi um sonho mas que eu cuido muito, planejo bastante e dou passos lentos, firmes, para um dia se tornar realidade de verdade. A música latina é uma referência pra mim desde que comecei a cantar, eu amo o ritmo, a energia.. também sou apaixonada pela forma que os gringos cantam, explorando a potência da voz. Eu trago isso para as minhas músicas e me inspiro demais. Mas antes quero conquistar meu público nacional, fazer muito show, muita música em português e rodar o país fazendo o que amo.


3- Você é um exemplo de mulher e mãe que acima de tudo está sempre batalhando para conquistar seus objetivos. Hoje acumula 6,5M de seguidores no Instagram. Que conselho daria para quem está começando a busca por reconhecimento nesse meio tão competitivo?



Eu falaria que existe espaço para todo mundo. Se você tem talento, um sonho e quer viver dele, vai em frente! Não olhe pro lado, não se deixe abater pelos nãos que vai levar (que serão muitos), não desiste, se cerque de pessoas que acreditam em você e dá o seu melhor. Quando a gente se dedica de corpo e alma, se entrega com verdade e sem pensar no que os outros querem da gente, acontece! Pode não ser agora ou do jeito que sonhamos, mas vai ser como tinha que ser.

4- O que o BBB significou para você? E se tivesse a oportunidade de participar novamente, voltaria para a casa mais vigiada do Brasil?

O BBB me deu a oportunidade de alcançar as pessoas, me deu visibilidade pra mostrar meu trabalho e diversas oportunidades que mudaram a minha vida e da minha família. Só carrego amor e gratidão por esse programa que fez tanto por mim. Com certeza voltaria, é uma experiência sem igual.

5- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?

Minha voz é a voz do amor e do respeito. Coloco isso em tudo o que faço, em cada trabalho, em cada projeto e no meu dia a dia também.



Não deixe de acompanhar @flay nas redes sociais e fique por dentro das novidades!


Flay, amamos você!



Bye, bye!



ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks