top of page

Foco, criação e inovação são suas características. Conheça Laéllyo Mesquita, o criador da LM Store

COVER "MAN" EDITION - MAY ISSUE - GLOBAL

PHOTOS: Carlos Cajueiro - @ccajueiro
MODEL: Laellyo Mesquita - @laellyomesquita
MARKETING AND COVER DESIGN DIRECTION: @mathlopes and @directorhooks
TEXT: Nubia


Laélio Benedito Mesquita Rocha é designer de moda e sênior da LM Store. É natural de Picos, Piauí. É um homem que sonha e realiza. Falar em Laéllyo Mesquita é falar sobre autenticidade. Ele conta que sua maior inspiração para a criação da LM Store veio de sua própria família, especialmente de sua mãe. Além de ser uma excepcional costureira, ela sempre o incentivou a correr atrás de seus objetivos. Hoje, ele se sente orgulhoso em colher os frutos de toda a dedicação depositada em seu sonho. No ateliê de sua mãe, ele cresceu vendo muitos tecidos, moldes e linhas e, assim, Laéllyo foi se interessando e criando um material que pudesse oferecer conforto, estilo e beleza. Assim nasceu a LM Store, marca própria que já vestiu personalidades como Xuxa, Joelma, Neymar, Marcus Magela, Anitta, Solange Almeida, entre outros. O empresário conta uma novidade: ele e sua equipe estão preparando uma grande surpresa para seus admiradores. Ainda no primeiro semestre de 2023, será inaugurada a loja física da LM Store.


Em entrevista, ele conta que a LM Store foi criada e desenvolvida a partir de sua própria insatisfação com roupas e por todo o apoio que recebeu de sua mãe. Os clientes que optarem pelas vestimentas da LM Store buscam por conforto, estilo e qualidade, o que muito o alegra e motiva. Com seu estilo, ele expressa sua personalidade. Seus looks servem de inspiração para muitas pessoas.


Ele ressalta que sentir-se confortável com as vestimentas é de grande importância. Além de bom gosto, ele preza pela qualidade em suas peças. Ele faz questão de deixar claro que, na LM Store, o público irá escolher sem dificuldade as mais belas peças de roupas, assim como acessórios. Tivemos a oportunidade de saber um pouco mais sobre esse homem tão autêntico e sobre a LM Store, que já é um sucesso. Venha conosco!



01 - Se alguém te descrevesse, o que acha que eles diriam sobre você?


“Laéllyo é um homem trabalhador que acredita muito em seus sonhos, sempre teve muita fé em Deus. Ele busca todos os dias vencer e acrescentar algo de felicidade na vida do próximo. É um cara que cumpre seu propósito de vida. Gosta de compartilhar sua história para assim ajudar/inspirar muitas pessoas”.


02 - Pelo seu Instagram, percebe-se que você é muito focado em moda. Foi o seu interesse pela moda que te levou à criação da sua marca, a LM Store? Conte-nos mais sobre esse negócio.


“Minha mãe é uma excepcional costureira, então acredito que meu amor pela costura veio ainda estando em seu ventre. Cresci presenciando minha mãe costurar em seu ateliê, vendo-a desenvolver e criar roupas e fui me apaixonando e me encantando com tudo isso. Assim, tive a melhor inspiração que poderia ter, e nasceu o amor pela moda. Através de minhas artes, procuro transmitir elementos importantes como autoestima, segurança e personalidade.”

03 - Você sempre teve esse desejo de ter sua própria marca? Quais foram suas inspirações?


“É um desejo antigo. Fui percebendo que, para comprar minhas próprias roupas, eu ia em lojas e nunca encontrava algo que verdadeiramente gostasse ou que fosse do meu tamanho. Era difícil encontrar peças para uma pessoa que pesava 150 kg. Assim, quando eu ia comprar roupas, simplesmente não tinha, ou tinha peças muito genéricas e nada estilosas. Então, notei uma excelente oportunidade já que minha mãe tinha o ateliê. Decidi eu mesmo desenvolver roupas que eu gosto, roupas estilosas e desde então as peças encantam ainda mais o público que tem bom gosto e preza por qualidade. E me alegro em dizer que a loja vai contar com roupas e acessórios exclusivos, com a qualidade que todos já conhecem.”


04- Laéllyo, você é muito estiloso. Como se sente sabendo que é referência de estilo?


“Me sinto muito feliz. Saber que sou referência para muitos brasileiros é gratificante, isso me proporciona a felicidade de trabalhar todos os dias e querer fazer o meu melhor para que assim meu estilo e minha marca cheguem cada vez mais às pessoas. Hoje, graças a Deus, o mundo da moda entendeu que somos pessoas plurais e oferece uma diversidade de roupas para pessoas de todos os corpos, mas antigamente não era assim.”

05 - Algum dia sonhou que poderia chegar tão longe?


“Sempre almejei ser reconhecido e notado pelo meu trabalho. Então, posso dizer que esse sonho já realizei e me sinto muito abençoado. Poder ver minha marca sendo usada por tantas pessoas e celebridades é a concretização de um sonho!! Sempre houve muito trabalho e amor envolvido. Abrir o ponto físico é a realização de um sonho e também um desejo de muitos seguidores e admiradores do meu trabalho. Eles viam as criações nos artistas e me perguntavam quando as peças estariam disponíveis para a venda. Então eu entrei numa fase de analisar o mercado, estudar um pouco mais sobre branding, marketing e gestão para criar não só um produto, não só uma loja, mas A LOJA, e consegui.”


06 - Em sua trajetória, do que mais se orgulha?


“Já vesti grandes nomes da mídia e sinto muita gratidão por cada artista que se impressiona com minhas artes, que me elogia, que além de usar, também encomenda as peças para outras pessoas. Para mim é um sinal de que estou no caminho certo e continuarei seguindo sempre adiante, validando o dom que recebi de Deus. Me orgulho também por ser um cara do interior do Piauí e ter alcançado tantas conquistas e reconhecimento não só pelo Brasil, mas também pelo mundo com minhas t-shirts, minhas artes.”

07 - Em relação a LM Store, quais planos/projetos/ambições que você poderia nos revelar?


“Esse ano acontecerá a inauguração da loja, ainda no primeiro semestre de 2023. Posso já garantir que tudo, absolutamente tudo está incrível!! Através da vestimenta, se consegue passar a identidade de cada pessoa, ou seja, a personalidade pode ser expressada. Já adianto também que terá lançamentos de perfumes e vários outros produtos para agregar ainda mais à marca. Tudo foi planejado com muita dedicação e amor para os clientes se sentirem mais autênticos e alegres.”


08 - Última pergunta, mas não menos importante: se pudesse expor em um outdoor uma mensagem, qual seria?


“Obrigado! Só tenho gratidão a Deus, família e amigos. Sou grato a todos que acreditaram e também aos que não acreditaram em mim, pois isso me fortaleceu para que eu jamais pensasse na ideia de desistir dos meus sonhos.”



bottom of page