top of page
Open site navigation

Forbes Brasil celebra 10 anos e reúne celebridades em São Paulo

O baile de gala contou com a presença de famosos como Ronaldo Nazário, Marina Ruy Barbosa, Djamila Ribeiro, Enzo Celulari e Isabelle Drummond no Palácio Tangará em SP, na noite desta terça-feira


Carlinhos Maia e Marina Ruy Barbosa Crédito: Ale Virgilio

A Forbes Brasil promoveu nesta terça-feira, 1 de novembro, a festa que marca os 10 anos do título no país, no Palácio Tangará, em São Paulo. A noite para 500 pessoas reuniu o anfitrião Antônio Camarotti, CEO e publisher da Forbes, e um time de empresários e personalidades de peso do mundo da moda, esporte e cultura, como Ronaldo Nazário, Djamila Ribeiro, Cléo Pires, Isabelle Drummond e Enzo Celulari.

A comemoração foi apresentada por Johnnie Walker Blue Label, um dos destilados mais exclusivos da Diageo, companhia global líder em bebidas premium, além do patrocínio Credit Suisse Brasil, Range Rover e BeFly.

Para tornar a noite ainda mais especial, a atriz Marina Ruy Barbosa foi a mestre de cerimônia. A ocasião contou, ainda, com a presença de Costanza Pascolato, Carlinhos Maia, Donata Meirelles, Pathy De Jesus, Jordanna Maia, Gabriel Gontijo, Carol Bassi, Sig Bergamin, KondZilla, além de grandes empresários do Brasil.


Antonio Camarotti, Publisher/CEO da Forbes Brasil Crédito: Ricardo Cardoso


Ao longo dos 10 anos da Forbes no Brasil a publicação criou edições emblemáticas como Forbes Under 30’s, Forbes Mulheres de Sucesso, a famosa edição dos Bilionários e também a versão dos maiores doadores para causas sociais. O título também criou sua versão Forbes LifeFashion com Donata Meirelles, a ForbesLife Design, Forbes Agro, os podcast Forbes, além dos potentes canais digitais e cursos com a FGV e Singularity University.

A recente edição 101 da Forbes Brasil traz Ronaldo Nazário na capa. Pentacampeão nos gramados, o Fenômeno volta a protagonizar a publicação depois de dez anos, novamente na condição de empresário vencedor, após capitanear um choque de gestão no Cruzeiro.

A criação e execução do evento é da Banco, agência da Holding Clube especializada em comunicação e experiência de marca no Brasil.


Ahmad Abdalla e Cati Lauser Crédito: Ale Virgilio



Celina Locks Crédito: Ale Virgilio

bottom of page