top of page

Gabriela Versiani: beleza, carisma e autenticidade em Capa e entrevista exclusiva para Hooks


Fotógrafo Leandro Müller

Design Gráfico Matheus Ganchu

Stylist Lucas Andrade @luccass.andrade

Look: @dolcegabbana para @dress_and_go

Luvas: @sejaicona

Acessórios: @mundolilac

Beauty: @edumakeup

Locação: @leftelstudio


Natural de Minas Gerais, e residente em São Paulo, com apenas 23 anos Gabriela Versiani vêm conquistando cada vez mais espaço nas mídias sociais com atuais 4,2M de seguidores no Instagram e 1,7M no Tik Tok.



Com um currículo talentoso como modelo, atriz e influencer, Gabi compartilha seu estilo de vida, conteúdos de moda e trabalhos diariamente em suas redes, além de recentemente empreender com a Versiani Swim, uma marca de beachwear que mesmo nova, em menos de 1 ano de existência já está apresentando ótimos resultados e ganhando o mercado.



Em entrevista exclusiva para Hooks Magazine Internacional, Gabriela conta um pouco sobre como é trabalhar com moda, seu estilo, aspirações e projetos futuros...


1- Qual dica daria para quem tem o desejo de fazer carreira e trabalhar como influencer? O quê acredita ser preciso para se destacar nesse meio hoje em dia?

Primeiro a pessoa realmente tem que saber se é uma vontade do coração dela, se ela quer isso de corpo e alma ou se é só por uma vaidade. Mas... se a pessoa achar que é isso que ela quer verdadeiramente do fundo do coração pra vida, o meu maior conselho é a persistência, e não desistir nunca, porque pra mim, (como sou nova então não parece) demorou um bom tempo sabe para as coisas realmente acontecerem e pra que eu conseguisse viver do meu sonho e me sustentar com o que eu amo, então a persistência é algo fundamental...sempre com muita fé, sem passar por cima de ninguém, fazendo o seu bonitinho, vai dar certo com certeza!
E pra se destacar nesse meio, eu acho que o principal é você ser de verdade! Eu vejo muita gente tentando ser o que não é, ou tentando passar uma imagem do que não é, e eu acho que o que temos de mais lindo é a nossa verdade, é o que a gente é, então...eu acho que isso é o principal pra gente se destacar.


2- Seu trabalho como modelo te mantém sempre por dentro do mundo fashion, sendo assim, qual a importância da moda na sua vida?

Com a moda eu consigo passar a minha identidade e transmitir ao meu público meu estilo de vida, meu lifestyle...


3- Como surgiu a Versiani Swim? Tem algum processo ou área da marca em que mais goste de atuar?

A Versiani Swim surgiu porque eu sempre tive uma vontade muito grande, desde que comecei a trabalhar com a internet de ter algo meu, já que eu divulgava tantas marcas, porque não ter a minha?
E... não tinha nada, que mais parecesse e que fosse mais minha cara do que uma marca de biquínis, porque eu amo sol, amo verão, sou muito praiana, eu vivo de biquini e sempre fui apaixonada por esse universo da moda praia. Foi assim que surgiu a idéia, e com certeza a parte que eu mais gosto de atuar é na escolha de modelos, na atividade de buscar referências pra fazer as peças.
Essa área do empreendedorismo, que é uma área totalmente nova na minha vida, têm sido um grande desafio pra mim também, e como eu amo desafio e amo coisas novas, tá sendo muito bom me aventurar por esse outro lado, tenho estudado bastante.

4- Como você caracteriza o seu estilo na hora de se vestir? O que mais gosta de usar no dia-a-dia?

Eu prezo muito o conforto, então me vejo no estilo esportivo. Porém, gosto muito de peças minimalistas e um pouco do estilo elegante nos acessórios.


5- Alguma tática ou segredo que use para ser sempre uma pessoa confiante e pra construir uma boa auto estima?

Eu não tenho muita tática assim além se ser o que sou de verdade. Sempre fiz muita terapia e eu acho que o auto conhecimento traz muita segurança pra gente, traz amor próprio também, e eu acho que é isso, temos que nos cuidar, fazer terapia, cuidar do corpo, cuidar da mente...isso acaba trazendo uma auto estima e uma confiança maior. Hoje em dia o que eu mais vejo que me ajuda nisso é a terapia.


6- Quais são seus maiores objetivos para o futuro? Pode contar se existe algum projeto novo vindo por aí?

Gosto de viver a vida com muita leveza sabe? Passo a passo... não quero nada além de ser feliz e lógico continuar vivendo do meu sonho. Eu estou muito realizada com o que eu tenho construído na internet até aqui e na minha marca também, ver ela crescendo enche meu coração!
E pro futuro, eu sou atriz né, então tenho muita vontade de fazer alguma coisa na tv, ou netflix... então estou estudando bastante também pra isso e quero ver minha marca bem grande, com outros "braços" além da moda praia.


7- E finalizando, queremos saber... em um mundo tão cheio de rótulos e ainda tão cheio de preconceitos, como acha que podemos fazer a diferença para mudar isso?

Acredito que devemos nos aceitar e viver nossa liberdade. Quando nos sentimos bem, contagiamos todos ao redor fazendo a diferença, compartilhando energia boa e amor, sempre ajudando ao próximo.




bottom of page