top of page

Gianne Albertoni - Uma Jornada de Sucesso na Moda e no Entretenimento


"SUPER MODEL" EDITION COVER - GLOBAL ISSUE


Photos: Gabriel - @gabriel_bertoncel
Beauty: @evangellista_
Fashion stylist: Fabricio Rodrigues - @frabicu
Fashion Producer: Giovanna Toldo - @gvnnmt
Fashion Coord. - Leonardo Augusto - @leoaugusttoo
Robson batista - @robson_retouch
Production: Jean Gutti @jeangutti
Fashion Director (Hooks): Matheus Hooks - @directorhooks
Marketing Director (Hooks): Matheus Lopes - @mathlopes

A moda é um mundo de sonhos e possibilidades, onde histórias inspiradoras surgem a partir de encontros fortuitos. Nesta edição, temos o prazer de apresentar a talentosa Gianne Albertoni, uma mulher multifacetada que conquistou o coração do público brasileiro como modelo, atriz e apresentadora. Através de uma entrevista exclusiva, Gianne compartilha conosco sua jornada desde os humildes começos até o sucesso nas passarelas internacionais e nos palcos do entretenimento.


Descobrindo uma Estrela


Quando olhamos para a vida de Gianne Albertoni, vemos uma trajetória impressionante que começou com uma descoberta improvável. Enquanto andava de bicicleta no Parque Ibirapuera, Gianne foi encontrada pelo renomado artista multimídia Sergio Valle Duarte. Aos treze anos, ela deu seus primeiros passos nas passarelas e, em pouco tempo, tornou-se a modelo mais jovem a desfilar nas semanas de moda internacionais, abrindo caminho para uma carreira de sucesso.



Uma Vida nas Passarelas Internacionais


Gianne Albertoni conquistou as passarelas de renomadas grifes, como Gucci, Prada, Dior, Dolce & Gabbana, Versace, Roberto Cavalli e Armani. Com sua altura imponente de 1,80 metros, ela deixou uma marca indelével no mundo da moda, desfilando para marcas icônicas e participando de todas as semanas de moda internacionais. Sua influência e talento a levaram a fazer campanhas que se tornaram referências na indústria.

Uma Artista Completa


Além do mundo da moda, Gianne encontrou seu caminho nas artes cênicas. Ela estudou teatro e atuou em diversas produções memoráveis. Seu destaque veio com a peça "Você Está Aqui", que posteriormente foi transformada em um seriado no Canal Brasil. Gianne também brilhou nas telas do cinema, participando de filmes como "Carro de Paulista", "Malu de Bicicleta" e "Muita Calma Nessa Hora", onde interpretou a inesquecível Elke Maravilha. Sua versatilidade e talento foram reconhecidos pelo público e pela crítica.


Uma Carreira de Apresentadora de Destaque


Gianne Albertoni conquistou o público como apresentadora em programas de sucesso, levando seu carisma e conhecimento para as telinhas. Ela iniciou sua carreira apresentando o Fox Fashion, cobrindo as semanas de moda de São Paulo e Rio de Janeiro. Em seguida, brilhou no E! Entertainment Television, apresentando programas como E!Fashion Weeks, Conexão Brasil e Eletrika!. Sua jornada a levou ao reconhecimento na RecordTV, onde apresentou o Hoje em Dia e ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro como Revelação e Destaque na categoria de apresentadora de televisão.



Ao Presente e ao Futuro


Hoje, Gianne Albertoni continua sua trajetória de sucesso, mergulhando em novos projetos e explorando diferentes áreas de interesse. Atualmente, ela está à frente do podcast "Close Certo", onde tem a oportunidade de entrevistar convidados e conhecer suas histórias e verdades. Essa experiência tem sido uma verdadeira honra para Gianne, permitindo-lhe se conectar de forma autêntica com seu público e explorar diversas temáticas.


Nesta edição “Super Model” da Hooks Magazine, celebramos a jornada extraordinária de Gianne Albertoni, uma artista brasileira que conquistou seu espaço no mundo da moda e do entretenimento, demonstrando que o talento e a dedicação podem transformar sonhos em realidade. Sua história nos lembra que, independentemente de nossas origens, podemos alcançar grandes conquistas quando acreditamos em nós mesmos e abraçamos as oportunidades que a vida nos oferece.


Confira entrevista exclusiva com Gianne Albertoni:

1. Como foi a sua experiência ao ser descoberta como modelo aos treze anos? Como isso mudou a sua vida?


“Foi inesperado. Era um mercado muito longe da minha realidade! Venho de uma família simples e começar a trabalhar como modelo mudou minha vida e de toda a minha família.”

2. Quais foram os desafios que você enfrentou ao desfilar nas passarelas internacionais tão jovem?


“Pra mim, era como um conto de fadas. Tive muita sorte de estar cercada pelos melhores profissionais do mercado.”


3. Quais foram os seus filmes e peças de teatro mais memoráveis? Como foi a experiência de atuar nesses projetos?


“No teatro, minha primeira peça onde fazia um monólogo. No cinema, Muita calma nessa hora onde fiz minha primeira protagonista e claro interpretar a maravilhosa Elke maravilha no filme do Chacrinha.”

4. Hoje você apresenta o podcast “Close Certo”, como está sendo estar a frente desse projeto?


“Uma experiência maravilhosa. Poder conversar e conhecer a verdade de cada convidado é uma honra.”

5. Como você conciliou a carreira de apresentadora com os estudos de jornalismo? Quais foram as principais lições que aprendeu nesse período?


“Trabalhar e estudar não é fácil pra ninguém. Mas sempre soube que se vc quer ser bom no que faz é preciso ter a junção dos estudos e da prática. Por isso nunca parei de estudar.”


6. Quais são seus planos futuros e quais projetos você gostaria de realizar tanto na área de entretenimento quanto na de moda?

“Para o futuro quero realizar meus projetos que já estão em andamento e criar outros novos.”
bottom of page