top of page

GIO Prates traz festa de Beverly Hills para Curitiba em comemoração aos 12 anos da filha Mariah


Fotos divulgação

No último dia 30 de abril, a jornalista, publicitária e relações públicas Giovanna Prates, mais conhecida como GiO (@gio.prates) pelas celebridades nacionais e internacionais, trouxe para Curitiba um novo conceito de festa, trazido diretamente de Beverly Hills.

Sua filha Mariah Prates Minami comemorou a chegada dos seus 12 anos em grande estilo! O hotel escolhido por ela foi a Suíte Presidencial do Grand Mercure Curitiba Rayon.



A primeira festa elaborada nesse formato foi divulgada por Kendall Jenner (empresária, personalidade da TV e top model, integrante da Família Kardashian) em Los Angeles. A Suíte Presidencial do Grand Mercure Curitiba Rayon possui 101 metros quadrados finamente decorados: sala de jantar com mesa para até 8 pessoas, sala de estar com sofá espaçoso e confortável, mesa de centro, poltronas grandes e chaise. Ar-condicionado, lavabo, estação de trabalho, proteção nas janelas e isolamento acústico. Closet com roupões e chinelos com brasão, cofre, frigobar com variedade de bebidas e petiscos, cafeteria Nespresso, cápsulas, chaleira elétrica e sachês de cortesia. O banheiro possui banheira de hidromassagem, secador de cabelo e amenities especiais L'Occitane. O quarto possui cama king size, poltrona, abajures e TV a cabo. Ambiente agradável e aconchegante que agrada a todos, de todas as idades. A comemoração recebeu cerca de 18 convidados, sendo 3 adultos e o restante pré-adolescentes de 11 a 13 anos.



"Chegou a idade em que os familiares não têm ideia do que fazer e de como comemorar essa data tão especial e significativa para nós. Eles estão na fase de transição, de criança para adultos, onde eventos infantis não interessam mais e eventos adultos não possuem idade suficiente", diz GIO, relatando a dificuldade de encontrar a comemoração certa e adequada para sua filha.
"Essa comemoração, sem dúvida, foi um sucesso! Eles se reuniram, conversaram, dançaram e se divertiram em um lugar diferente, nunca comemorado antes!"


A festa teve em sua decoração balões da Balony Decor, que decoraram a suíte toda, desde as salas até o quarto, seguindo os tons escolhidos pela aniversariante: lavanda, prata e roxo. Voltada para um hotel de luxo 5 estrelas, luas e estrelas fizeram parte da composição. O bolo decorado com glitter no tema da festa, repleto de estrelas e uma lua em destaque, era do sabor doce de leite com brigadeiro branco. Os docinhos de Ninho com Nutella, Churros, Brigadeiro Belga, Brigadeiro Branco, Paçoca, 2 Amores e Creme Brulé eram da BasketGift.



Os salgados ficaram por conta do Jerônimo Burger, que animou os convidados com as batatinhas crinkles e os deliciosos cheeseburgers com molho rosé, maionese, pão smash, carne selecionada, queijo cheddar, alface e tomate sem agrotóxicos vindos diretamente da Fazenda Madero e da Cozinha Central de Ponta Grossa. Os suportes e peças da Studio Festas trouxeram charme e elegância à mesa, juntamente com a placa de acrílico com led, sobreposta à cortina prateada.






As lembrancinhas temáticas com bem casados fresquinhos foram assinadas pela JM Patisserie. Para quem deseja realizar uma festa semelhante e curtir essa incrível experiência, aqui estão os contatos do hotel e dos respectivos fornecedores.












BALONY DECOR

419132-3313


BASKETS GIFTS

4136423624


JERÔNIMO BURGER

41988482544


STUDIO FESTAS

41992022016


JM PATISSERIE

41984657876


FOTOS: ILTON CORREIA JUNIOR


GRAND MERCURE CURITIBA RAYON

04135320150




bottom of page