top of page

Giovanna Correa conta um pouco sobre sua trajetória e revela um pouco sobre seu lifestyle


Photos: PUPIN+DELEU - @pupindeleu

Fashion stylist: CESAR CORTINOVE - @cortinovec

Model: Giovanna Correa - @cogiovanna

Team Hooks Cover: @directorhooks - @mathlopes


Giovanna é formada como Comissária de Bordo, é modelo e também empresária. Ela esbanja beleza, carisma, profissionalismo e disciplina em sua vida e possui dois e-commerces, um de produtos underwear e outro de segunda mão focado em produtos de luxo. É natural de Bragança Paulista - SP. Gio, como é chamada por seus amigos, sempre foi atrás de seus objetivos e tem uma vontade enorme de crescer cada dia mais. Hoje, ela é extremamente apaixonada e realizada por todas as atividades que exerce.


É perceptível que cada pessoa tem suas próprias características, assim como sua própria personalidade e valores, o que configura o chamado estilo de vida. Em sua trajetória, Giovanna passou por muitos momentos delicados, mas todos foram vencidos com êxito. Ela nunca teve medo de agir para que progressos acontecessem em sua vida.



Essa adorável mulher possui um estilo de vida que é admirado por muitas pessoas. Foram muitos os acontecimentos marcantes em sua vida. Ela coleciona muitas memórias que a deixam feliz e orgulhosa da pessoa que se tornou.


Confira a seguir a entrevista que ela concedeu à Hooks Magazine, revelando com exclusividade uma informação muito relevante para sua vida.


1- Como você se definiria em algumas palavras?


Me considero uma mulher gentil, forte, corajosa, doce e altruísta.


2- Giovanna, em seu Instagram você compartilha seus momentos, suas viagens. Para você as viagens que já realizou contribuíram de alguma forma para sua vida? De que maneira?


Como uma boa amante da aviação sou apaixonada por viajar. Minhas viagens contribuíram de forma imensurável para que eu me tornasse exatamente quem sou hoje. Fiz a maioria das minhas viagens sozinhas, e pude perceber que estar sozinha em outro país pode ser mágico para quem se entrega para a experiência. Costumo dizer que nós somos a construção dos lugares que passamos, pessoas que conhecemos e culturas que vivemos. Assim, cada viagem deixou em mim um pouco do lugar/pessoas/cultura e sempre serei grata por tudo o que vivi, tanto as coisas boas quanto também os perrengues.

3- Giovanna, você é mulher que inspira várias seguidoras. Como se sente sabendo de sua relevância?


É engraçado pensar que inspiro de alguma maneira outras pessoas. Sou “nova” no mundo digital e pra mim sempre foi algo natural compartilhar alguns momentos, looks, viagens, frases e etc. Quando passei a entender a relevância de inspirar pessoas confesso que fiquei super empolgada para me aprofundar ainda mais no digital e mostrar cada vez mais meu dia a dia. Amo compartilhar coisas boas e positivas, ter interação com meus amigos e seguidores é um momento muito gostoso. Imaginar que posso inspirar pessoas a melhorarem suas rotinas com hábitos saudáveis, com dicas de viagens, com looks interessantes e até mesmo com frases motivacionais me deixa muito feliz e entusiasmada.


4- Você tem algum plano/projeto/ambições que poderia nos contar com exclusividade?


Tenho muitos planos. Para esse ano inclusive gostaria de contar com exclusividade para a Hooks que estou na final do Miss Bragança Paulista 2023. Está sendo incrível participar desse concurso e espero que em julho eu possa trazer boas notícias e ter a honra de representar minha cidade e consequentemente continuar contribuindo com as causas sociais que sou apaixonada e precisam tanto de apoio e visibilidade. Tenho considerado também a possibilidade em voltar a atuar na área da aviação, estou estudando muito para quem sabe em um futuro próximo começar a atuar no exterior.


5- Possui alguma atividade complementar ou hobbies? Quais? Considera que impactam na sua vida de alguma maneira?


Fui atleta profissional de natação por alguns anos e amo me exercitar, nadar, correr e meditar. Meu corpo e minha mente são minha casa, acho muito importante cuidar da “minha casa” com carinho e dedicação.

6- Seu estilo de vida é admirado por muitas pessoas. Você sempre foi assim? Quais dicas você daria para quem almeja ter um estilo de vida mais leve?


Assim como muitas pessoas, vim de uma família humilde e batalhadora. Sempre percebi que focar no lado negativo de momentos não tão bons não me ajudaria em nada então preferi olhar para o presente e buscar soluções. Assim, o foco nunca pode ser nos problemas e sim nas soluções. Procuro respeitar meus sentimentos e acho importante nos enxergar com autocuidado, e como um ser humano, todos temos dias bons e ruins, isso é natural. Ser grata pelo mínimo sempre me ajudou a deixar os dias ruins mais leves e ter a certeza que no amanhecer tudo se ajeitaria. Temos a dádiva de ter uma nova oportunidade de vida todos os dias, então precisamos aproveitar.


7- Algum dia sonhou que poderia chegar tão longe?


Desde criança almejo grandes feitos para minha vida, sempre fui aventureira, curiosa e meus sonhos nunca pareceram impossíveis para mim. Então fico muito feliz por estar conseguindo realizar meus objetivos.


8- Última pergunta, mas não menos importante: se pudesse expor em um outdoor uma mensagem, qual seria?


Não é fácil encontrar a felicidade em nós mesmos, mas é impossível encontrá-la em outro lugar.




bottom of page