top of page

Glauber Bassi ministra Workshop para fotógrafos em Milão


Créditos na capa acima.


Fotógrafo renomado Glauber Bassi ministra curso de fotografia em Milão, e nós da Hooks montamos uma capa digital com uma foto produzida durante o curso. Confira o que Glauber tem a dizer sobre:



Mais de 30 anos de profissão e até hoje a fotografia me surpreende e me faz viver momentos inesquecíveis e inimagináveis, meus amigos sempre falavam para eu compartilhar meus conhecimentos pois ao longo desse tempo muitas coisas aconteceram, muitas pessoas eu tive o prestígio de trabalhar e conhecer, então foi aí que decidi não só mostrar meus conhecimentos mas sim meus segredos, o que havia de fato me feito chegar até aqui!
O Workshop foi um divisor de águas para minha vida e tenho certeza que o impacto que trago em minhas fotografias foi alcançada por todos que estavam lá prestigiando e aprendendo, foi mágico! A satisfação, o brilho nos olhos de cada um que veio com a fome e a sede de aprender mais, me dava mais garra de entregar tudo a eles. Que todos que passaram por esse studio, neste dia X, leve a arte para todos não só a sua volta, mas para todo o mundo, eu desejo um sucesso brilhante a cada um, e que assim como as minhas que as imagens de cada deles possa também ser imagens impactantes.





Confira mais fotos e trabalhos no Instagram @glauberbassi




bottom of page