top of page

Golden Goose reúne convidados em jantar com experiência exclusiva

Evento contou com a presença de celebridades e influenciadores 

 

Nesta quinta-feira, a marca italiana Golden Goose recebeu celebridades, imprensa e formadores de opinião na Casa Higienópolis, em São Paulo, para uma experiência única de co-criação em um jantar intimista com pocket show.

 

Pedro Scooby, Giulia Be, Conor Kennedy e João Guilherme marcaram presença no evento de Golden Goose em São Paulo / Crédito André Ligeiro


Durante a noite, Golden Goose levou aos convidados a oportunidade de co-criar os icônicos tênis da marca com o artista brasileiro Gian Luca Ewbank. Conhecido por abraçar a riqueza do encontro entre técnicas e ideias para abrir caminhos para novas tendências e possibilidades, Gian Luca reproduziu sua assinatura artística contemporânea em cada par, tornando-os ainda mais únicos e cheios de vida.


Cléo Pires / Créditos André Ligeiro


A ocasião também contou com um pocket show de Marina Goldfarb, seguido de um jantar intimista, onde aprenderam mais sobre o Golden World e os valores fundamentais do handmade italiano com a CEO das Américas, Silvia Merati. No comando da pista de dança, a DJ Marina Diniz agitou o evento com uma playlist do disco ao house e um set especial ao lado da cantora Marina Goldfarb.

 

Entre os convidados notáveis ​​que marcaram presença na noite especial estão Pedro Scooby, Giulia Be, Conor Kennedy, João Guilherme, Cleo Pires, Amanda Wellsh, Flavia Lucini, Carlos Jeressaiti Filho, entre outros. A Golden Goose chegou ao Brasil em dezembro de 2021 no JK e abriu uma segunda loja no Iguatemi em dezembro de 2022.


Cristina Betts, Silvia Merati e Carlos Jereissatti Filho


Gustavo Foganoli / Créditos André Ligeiro


 João Guilherme / Créditos André Ligeiro



 

bottom of page