top of page

Hailey Bieber surpreendeu a todos ao escolher uma joia exclusiva da designer brasileira Ana Khouri


Hailey Bieber usando novo ear piece criado pela designer de jóias brasileira Ana Khouri (Fotos divulgação INDEX conectada)


Ana Khouri tem se destacado por seu comprometimento com a sustentabilidade na produção de suas peças.

E a última prova de que sua visão sustentável e elegante é um sucesso foi a escolha de Hailey Bieber para a festa do Oscar deste ano. A modelo optou por um vestido preto de Saint Laurent acompanhado por um ear piece Phillipa, criação da própria Ana Khouri. Feito com diamantes brancos, a peça tem preço sob consulta e é um exemplo perfeito do estilo sofisticado e moderno que a designer tem imprimido em suas criações.

Não é de surpreender que celebridades como Lady Gaga e Beyoncé também sejam fãs das joias de Ana Khouri. Combinando o uso de materiais sustentáveis e técnicas artesanais tradicionais, ela tem criado peças únicas e deslumbrantes, que destacam a beleza natural dos materiais e do corpo humano.


Com a crescente demanda por produtos sustentáveis e a preocupação com o meio ambiente, é animador ver designers como Ana Khouri liderando o caminho para uma indústria da moda mais consciente e responsável. Com clientes como Hailey Bieber e Rihanna, ela é uma inspiração para muitos e um exemplo do que é possível alcançar quando se combina criatividade e consciência ambiental.



O vestido preto de Saint Laurent foi acompanhado por um ear piece Phillipa criado pela brasileira e designer de joias Ana Khouri

bottom of page