top of page

HAILEY BIEBER LANÇA LINHA DE SKINCARE

Do ano passado para cá vimos muitas marcas crescendo, principalmente as que estão relacionadas ao cuidado da pele.

Por ficarmos a maior parte do tempo em casa, pudemos dar atenção ao skincare que antes não era tão difundido.

O time dos obcecados pelo tema acaba de ganhar força. Segundo o site TMZ, a modelo Hailey Bieber, esposa do astro da música Justin Bieber, está trabalhando em sua própria marca de skincare.

Lembrando que ela já se aventurou pelo mercado dos cosméticos no passado, porém, a "Bieber Beauty" não teve o sucesso esperado.


Hailey e Justin Bieber. Foto: internet

Mas desta vez promete que tudo será diferente, a marca que leva o nome de Rhode terá uma linha completa para bem-estar como: produtos para banho, cremes, higiene pessoal, maquiagem, fragrâncias, produtos para ps cabelos e cuidados com a pele.


Foto: instagram da modelo

O nome da marca soa familiar? Então, ele realmente é, já que Rhode o nome do meio da modelo ( o nome completa dela é Hailey Rhode Baldwin Bieber), a inspiração veio do próprio marido , que fez este mesmo movimento quando criou sua marca de moda Drew House, usando seu nome do meio Drew.

Hailey sempre falou abertamente sobre sua rotina de cuidados com a pele e em 2020 deu uma entrevista para a Elle UK contando como lidou com a acne já na vida adulta e também como ajudou o marido a superar seus problemas com a pele:

"Eu ajudei ele a reparar a própria pele. - Engraçado porque temos tipos de pele bem parecidos, então muitos produtos que uso também servem para ele. Por tomar medicação para acne as áreas do rosto ficavam ressecadas e precisei ajudá-lo a devolver a hidratação para a pele. Aprender o que funciona para a gente muda tudo."



Foto: instagram da modelo

Ainda não há informações sobre quando a marca será lançada e nem quais produtos virão por primeiro, porém há uma conta fechada e sem publicações no Instagram que acreditamos ser atribuída à Rhode.


Realmente, a pele dela é BA-BA-DO.

Por aqui, ficamos só na expectativa e cuidando da nossa pele!


Xx

Raphael Lindeker

bottom of page