top of page

Hanny Boni - Cantora, compositora e modelo

Hanny Boni é cantora, compositora e modelo, trabalhava em uma área totalmente diferente, tendo formação em administração, decidiu seguir seu dom para música e está conquistando muitos fãs, confira capa exclusiva e entrevista aqui.


Foto capa @pupindeleu


1- Primeiro, gostaríamos de saber quem é Hanny Boni na sua visão? Como você se identifica como pessoa e artista.


Sou uma mulher forte e guerreira que aprendeu a ser independente muito cedo, que passou por cima de tudo e de todos para conseguir realizar o seu sonhos.

Me considero muito persistente e teimosa, mesmo ouvindo muitos não, eu nunca abaixei a cabeça e sempre levei o não como uma nova oportunidade.


Fotos editorial @markoganzaro

2- Quando decidiu seguir carreira de modelo e cantora?


Canto desde pequena, mas nunca tive oportunidade de seguir carreira profissional, precisei escolher o que dava dinheiro na época, para me sustentar e ajudar minha família, então cursei administração, mas não era o que meu realmente amava, trabalhei anos no mercado financeiro e depois pedi demissão porque estava infeliz , na loucura procurei uma agência de modelos sem esperança nenhuma e fechei contrato, viajei o mundo modelando, tenho muito orgulho disso. Comecei a ganhar bem, então decidir estudar e focar na música.



3- Na sua música, você tem alguma inspiração? Alguém que te representa como artista ou pessoa?


Na verdade tudo que canto vem de algo que passei na minha vida, uma situação que vivenciei, quero levar isso para as pessoas, que podemos superar tudo e seguir em frente. Transfiro meus sentimentos pra minhas composições.


Sim, A Avril Lavigne, acho ela incrível em tudo! Ela largou tudo muito nova para começar a cantar, ninguém a apoiava, ela aprendeu a tocar todos os instrumentos musicais sozinha e as canções dela trás uma mensagem única.



4- Quais os próximos passos para sua carreira? Pode contar alguns planos pra gente?


Meus passos futuros na música vai ser 20 músicas intercalando com feat com outros cantores, estou mudando meu ritmo musical, então todos esses singles vão ser POP.

Como modelo estou montando um projeto para daqui 3 meses para conseguir atender todas as clientes sem ter que ir até elas, Vou ter meu próprio fotografo e estúdio em casa. Ja tenho uma empresa de fotografia aberta, assim vou ter mais tempo para atender a demanda, estou muito feliz com isso.



5- Seu próximo lançamento é intitulado “Uma chance”, o que pode nos contar sobre seu prossigo single?


Essa canção diz sobre 1 casal que terminaram e e não conseguem se relacionar com outras pessoas, porque ainda existe sentimento entre eles, mas ao mesmo tempo existe um medo de se arriscar novamente, então um pede ao outro mais UMA CHANCE.


Essa canção foi produzida por 2 produtores fantásticos ; Caique gama e Donatto é uma pegada mais love song.





Gostou? Segue a Hanny no Instagram e acompanhe seus lançamentos.



bottom of page