top of page

Hariany Almeida: a trajetória da ex-BBB que conquistou o Brasil na edição STARS da Hooks Magazine


Photos: @manoelmaxfoto

Beauty: @larissamarquesmake

Design Cover: @directorhooks



Hariany Almeida é um nome que certamente ecoa na mente dos fãs de reality shows. A goiana de 24 anos participou do Big Brother Brasil, em 2019, e conquistou uma legião de admiradores por sua personalidade autêntica e divertida.


Mas a vida de Hariany não começou na casa mais vigiada do Brasil. Natural de Senador Canedo, cidade do interior de Goiás, ela cresceu em uma família humilde e sempre sonhou em ser modelo. Aos 16 anos, ela começou a trabalhar como modelo e passou a frequentar eventos de moda e beleza.



Em 2019, aos 21 anos, Hariany decidiu se inscrever no Big Brother Brasil e acabou sendo selecionada para a 19ª edição do programa. Logo nos primeiros dias, ela mostrou sua personalidade forte e divertida, conquistando o público e se tornando uma das favoritas do público.


No entanto, a trajetória de Hariany no programa foi marcada por altos e baixos. Ela protagonizou algumas discussões com outros participantes, mas também mostrou sua sensibilidade ao falar sobre sua história de vida e suas dificuldades.


Infelizmente, a participação de Hariany no BBB19 foi interrompida de forma abrupta. Mas Hariany não se deixou abalar pela experiência negativa. Ela continuou trabalhando como modelo e influenciadora digital.

Hoje, Hariany Almeida é uma das ex-BBBs mais populares nas redes sociais, com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. Ela continua trabalhando como modelo e influenciadora digital, e também já participou de A Fazenda.


A trajetória de Hariany Almeida é uma história de superação e determinação, que inspira seus fãs e admiradores. Ela provou que é possível transformar sonhos em realidade, mesmo quando as circunstâncias parecem desfavoráveis. E certamente ainda veremos muitas conquistas e realizações em sua carreira brilhante!


Em sua segunda vez aqui conosco tivemos a oportunidade de entrevistar novamente a beldade!


1-Quais são seus próximos projetos na carreira artística?


Eu ando bem focada nas publicidades que tenho feito, to com algumas collabs de moda e moda praia. Bem a minha cara, né?

2- Hariany você já teve alguma experiência negativa em sua carreira? Como ela lidou com isso?


Acredito que toda figura pública já teve, eu já tive mais de uma experiência negativa e é sempre muito difícil de lidar, hoje em dia consigo lidar bem, acabo silenciando muitas pessoas e perfis.

3- Qual é a sua opinião sobre a participação feminina em reality shows e programas de TV em geral?


Necessária e perigosa, muitas vezes acaba tendo alguns casos delicados. É bom lembrar que entretenimento é diferente de sexualização.

4- O que você achou do ocorrido no Big Brother Brasil a respeito da expulsão dos participantes em relação ao assédio praticado?


- Necessária.


5- Quais são as suas principais influências na carreira e vida pessoal?


Eu tenho inúmeras influências mas sempre gosto de citar a Sabrina Sato, uma mulher forte, brasileira e incrível no que faz.


6- E o coração como anda?


L I V R E!!!!

7- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


- Vamos viver e ser feliz! Felicidade importa!



bottom of page