top of page
  • Foto do escritorBM

Hiago Herculano é um jovem empresário de 22 anos que está por trás de grandes empresas no mercado

Líder nato, Hiago diz que é possível ganhar dinheiro sem gastar nenhum centavo, apenas com contatos




Com uma visão altamente empreendedora, Hiago Herculano, de 22 anos, está por trás do grupo empresarial H.H Empreendimentos. O grupo atua no setor de minerais, produtos siderúrgicos e químicos, compra, venda e aluguel de imóveis próprios, além de englobar várias outras empresas e investimentos.

Além da H.H Empreendimentos, Hiago está à frente da empresa de seu pai, a Ciclo Metal. Localizada em Itaúna, Minas Gerais, a Ciclo Metal faz parte do setor de mineração. Através de um trabalho fantástico, ele vem fazendo a empresa se tornar uma referência nesse mercado.

Na internet, Hiago Herculano é conhecido por mostrar o seu dia a dia de trabalho e seus projetos. Com mais de 30 mil de seguidores, Herculano se tornou um jovem fenômeno do empreendedorismo ao ensinar como ganhar dinheiro sem precisar gastar 1 real, apenas com contatos.

“Pais e familiares te incentivam e os amigos torcem pelo seu sucesso, porém ir à luta é algo que somente você consegue fazer”, diz Herculano, que também afirma que sua meta é continuar levando o nome de sua família à frente das empresas de sucesso.

O jovem promissor mostra que possui capacidade suficiente para enfrentar todos os desafios que surgem pelo caminho. Ele está sempre se aperfeiçoando e se mantendo atualizado sobre o mundo da comunicação e do entretenimento, que estão em constante avanço. “Estar consciente disso tudo é fundamental para que as coisas funcionem perfeitamente. Estou sempre em constante análise e verificação, para que não se perca o foco dos princípios básicos”, diz o empresário.

Com seu trabalho altamente competente, o jovem já alcançou resultados surpreendentes. Em abril deste ano, a H.H Empreendimentos bateu o recorde de faturamento e a expectativa é de que essa meta dobre até abril do próximo ano.

A empresa, que vem crescendo cada vez mais e que possui a participação de outras empresas, é fruto do empenho de Hiago.
“A H.H Empreendimentos surgiu através de uma brincadeira de intermediação de lote e hoje é um grupo empresarial de sucesso no mercado”, conclui Hiago Herculano, CEO da empresa.



bottom of page