top of page

Hoyeon e Aya Nakamura são as novas embaixadoras globais de Lancôme

A atriz e modelo sul-coreana e a cantora e compositora francesa-maliana são os novos rostos das categorias de maquiagem, fragrância e skincare da marca francesa de beleza


A Lancôme acaba de anunciar suas mais novas embaixadoras globais, a modelo sul-coreana Hoyeon e a cantora francesa-maliana Aya Nakamura, que se juntam a um time de peso que já inclui Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, entre outras grandes estrelas. As duas artistas vão representar as três categorias da marca: maquiagem, fragrância e skincare.

Fotos divulgação FSB Comunicação


Hoyeon, que começou sua carreira como modelo freelance aos 16 anos e conquistou o segundo lugar na quarta temporada do programa coreano de TV “Korea’s Next Top Model”, é uma inspiração para muitas jovens em todo o mundo. Ela já estrelou campanhas de moda para grandes marcas e também atuou em séries dramáticas, sendo premiada no SAG Awards e indicada ao Emmy. Em seu Instagram, onde conta com mais de 22 milhões de seguidores, ela compartilha sua jornada e sua visão de mundo, que agora será ainda mais forte com a parceria com a Lancôme.


Fotos divulgação FSB Comunicação


Aya Nakamura, por sua vez, é uma cantora e compositora que mistura ritmos africanos e pop, criando um estilo único e marcante. Aos 23 anos, ela já é uma das principais vozes da música francesa e internacional, com hits como 'Djadja'. Em suas letras e em suas redes sociais, Aya convida seus fãs a celebrarem sua individualidade e a se tornarem quem quiserem ser. Com a parceria com a Lancôme, ela espera inspirar ainda mais pessoas a seguirem seus sonhos.


Para Françoise Lehmann, presidente internacional da Lancôme, as duas embaixadoras são um exemplo de força e talento, e representam a diversidade e a criatividade que a marca busca.


"Estamos animados em assinar com duas embaixadoras tão incríveis, que vão nos ajudar a empoderar mulheres em todo o mundo", afirma Lehmann.

Com a Lancôme, Hoyeon e Aya Nakamura vão mostrar que a beleza está na diversidade e na singularidade de cada pessoa.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page