top of page

Influencer Gustavo Gicovate faz sucesso entre famosos que querem visitar Orlando


Fotos divulgação Press


Com o fim da pandemia decretado oficialmente, a movimentação de brasileiros para viajar à Disney tem voltado a crescer, principalmente porque a Terra da Magia, em Orlando, está atualmente celebrando o aniversário de 50 anos com muitas novidades e atrações diferenciadas. Muitos famosos também apostam no destino para se divertir.



Um nome faz sucesso entre turistas anonimos e famosos, Gustavo Gicovate, guia de turismo e influencer que faz sucesso na Internet com suas dicas no Instagram "Se Liga Orlando".


Entre as celebridades que costumam contar com os serviços de Gustavo estão a ex BBB Adriana Sant'Anna e o marido Rodrigão, Thales Roberto, o jogador Willian e Durval Lelis.



Mas afinal, quem é o Gustavo do Se Liga Orlando? Gustavo é um especialista no destino e ajuda diariamente os mais de 150 mil seguidores que o acompanham no instagram dando dicas preciosas, informações e muita diversão levando seus seguidores através das lives e stories para dentro dos parques, outlets e passeios ao redor de Orlando e EUA. Gustavo ainda é formado em turismo, guia, agente de viagem e atua no mercado do turismo a mais de 16 anos. Todo conhecimento é utilizado para ajudar os clientes e seguidores no melhor planejamento para sua tão sonhada viagem para a terra da magia. Ainda segundo ele, o sonho não precisa ser adiado, apenas remanejado. O comportamento do turista brasileiro mudou se ajustando as necessidades de cada família para que ainda assim a viagem se concretize.



bottom of page