top of page
  • Foto do escritorBM

Influenciadora Tais Eckmann fala sobre sua relação com as redes sociais

A influenciadora e modelo Tais Eckmann abriu o jogo e falou sobre a sua relação com as redes sociais, haters e revelou que evita as postagens on time por motivos de segurança.


“Eu tento levar as redes sociais da maneira mais leve possível, eu não sigo perfis de fofocas, pessoas tóxicas, eu não sigo quem eu não seria, não sigo quem eu não admiro. O que você consome nas redes sociais afeta diretamente sua energia”, disse,

Ela também contou como ela gerencia as suas publicações nas suas redes sociais.

“Eu não costumo postar minhas coisas ‘on time’, só posto bem depois, com isso preservo minha energia e preservo minha família também, principalmente minhas filhas. só compartilho o que de fato já passou. Já nunca saberemos o que alguém deseja pra você vendo um stories seu, uma foto, vídeo… Prefiro não arriscar, então para que nada estrague o momento presente eu só compartilho depois.
Faço isso por proteção mesmo, pois acredito muito em energia”, disse a modelo brasileira que mora nos Estados Unidos com a sua família.


Em relação as críticas e comentários maldosos, a modelo ver com bons olhos a função do Instagram de restringir palavras e também conta que não costuma responder.

“A opinião dos outros já diz tudo, ela é do outro, se alguém pensa algo negativo sobre mim, essa pessoa está falando mais sobre ela do que sobre mim. Então tem coisas que nem merecem ser replicadas, principalmente se ela não me conhece. Eu não ligo pra críticas “construtivas” de quem nunca construiu nada. Sendo assim torna as coisas mais fáceis ao meu ver . E eu agradeço pelas atualizações do Instagram da qual podemos restringir palavras ofensivas nos comentários e escolher quem pode comentar”, contou.

Tais defende que as pessoas usem as redes sociais de maneira mais positiva e que os usuários devem cada vez mais filtrar os seus conteúdos.


“Devemos levar as redes sociais de forma mais positiva possível, sem comparações, até porque ninguém tem a vida perfeita! TODOS nós temos problemas a diferença é que usamos filtros da vida real sobre o que postar… Você tem que decidir se você vai ser esponja e absorver tudo de negativo, ou você vai se divertir como eu, dançando e morrendo de rir com os memes… Eu fico com esse lado bom, mesmo sabendo que existe uma galera do mal”, finalizou.
bottom of page