Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Ingrid Mantovani: a nova aposta POP brasileira que vem quebrando a internet!


Créditos:

Styling: @gsfashionstylists

Look: @kylieco_

Beleza: @ashlleyvittar

Photo: @trumpas_

Estúdio: @estudiogsfashion

Design: Matheus Ganchu



Ingrid Mantovani é uma cantora brasileira que esbanja simpatia, carisma, personalidade, e com uma boa pitada de ousadia! Não é atoa que a bela e talentosa já está no radar de grandes gravadoras como: Portuga Records, onde a musa é a nova aposta!

Créditos:

Styling: @gsfashionstylists

Top: @conclaveofficcial

@duopressaassessoria

Beleza: @ashlleyvittar

Photo: @trumpas_

Estúdio: @estudiogsfashion


Ingrid Mantovani chega ao cenário do pop com a faixa 'Não vale se apaixonar'. Com tudo para ser hit, a música tem letra assinada por uma das maiores estrelas do funk nacional, MC Jottapê, e produção musical do hitmaker DJ RD.


E não paramos por aqui a beldade lançou hits que já ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações como:



Rodeio Virou Bailão, que viralizou e com certeza você já ouviu! Também, Pose De Malokeira e Recadinho Para Você.


Styling: @gsfashionstylists

Beleza: @ashlleyvittar

Photo: @trumpas_

estúdio: @estudiogsfashion


A musa também teve sua estreia no carnaval (22) na Acadêmicos do Tucuruvi. Ela desfilou na ala dos compositores.

Ingrid conta que seu interesse pela música começou muito jovem e por incentivo de sua mãe, e além de passar sua mensagem através da música, Ingrid também levanta com orgulho sua bandeira em prol do empoderamento feminino! Uma bandeira de muitos anos de luta, onde muitas mulheres importantes (de voz ativa) já até se foram lutando por ela.



Tivemos a oportunidade de entrevistar essa mulher incrível! Vem conosco!



1- Quando o interesse pela música surgiu?


O interesse pela música começou quando criança, por incentivo principalmente da minha mãe, que gostava de tudo o que era ligado a música, mas nada profissional, em festas de família, cantava no karaokê, dançava alegrava os lugares onde passava, com toda sua energia, e isso me inspirava muito, eu minha irmã Erica, principalmente, e meu pai ficávamos de boquinha aberta eu vendo ela.

Styling: @gsfashionstylists

Beleza: @ashlleyvittar

Photo: @trumpas_


2- Como você se sente ao ver que sua voz tem o poder de alcançar cada vez mais pessoas?


Eu me sinto imensamente feliz em saber que estou fazendo o que vem do meu coração mesmo, o que me faz vibrar, por que isso transcende para outras pessoas, e sei que tudo isso pode levar tempo, mas estou disposta a trabalhar todos os dias por nós.


Styling: @gsfashionstylists

Beleza: @ashlleyvittar

Photo: @trumpas_


3- Você está em transição do piseiro e direcionando mais para o POP, o que te levou à essa mudança?


Na verdade, todas as minhas músicas, existe um beat do funk que sempre prevalece e vou misturando conforme a proposta de cada música, porém, comecei no Pop, no momento to no Agro funk que é minha última música lançada, chamada Rodeio Virou Bailão, que está sendo muito bem aceita, e ainda acredito muito nela, uma música muito dançante, pra cima, todas as pessoas que ouvem ela já se entregam de vez na vibe que a música tem, o que falta são portas para que ela seja ainda mais vista, mas tudo no seu tempo.


Como é uma música atemporal, ela estará aí nas plataformas digitais, e vamos trabalhando nela até quem sabe o ano que vem, ou mais, o legal de tudo isso, é que tudo pode acontecer.

Pra mim, música é música, eu sinto ela, independente de qual estilo, então ainda vou fazer muita coisa por aqui!


4- Ser cantora sempre foi um sonho para você? Como você se sente ao estar realizando?


Ser cantora sempre foi um sonho, e me lembro quando criança até adolescência, do quanto queria, e minha mãe sempre atrás dos programas de calouros de TV pra mim, Ídolos, Raul Gil, me incentivando, mas eu ainda achava que seria distante, por insegurança talvez, e acabei colocando outras prioridades na frente no meio desse caminho. Hoje depois de mais que preparada, e ter criado as oportunidades que criei de viver o que achava tão distante, tenho certeza de que nasci pra isso.


Styling: @gsfashionstylists

Beleza: @ashlleyvittar

Photo: @trumpas_

estúdio: @estudiogsfashion



5- Qual segredo para ter um hit de sucesso ?


Se alguém souber me conte também, (risos). Mas acredito que o primeiro fator de um hit é fazer, prática, acredito também que não só dependa da música no início, mas sim, de estratégias, planejamentos.


6- Quais projetos você ainda não colocou em prática? Gostaria de dar algum spoiler sobre?


Sempre temos né, penso em milhões de formas de abranger, evoluir, em parte profissional e até mesmo como pessoa, estamos aqui pra isso, certo? Mas posso contar que tenho um projeto em que gostaria muito de ter o prazer de fazer no sertanejo.


Styling: @gsfashionstylists

Beleza: @ashlleyvittar

Photo: @trumpas_

estúdio: @estudiogsfashion

Colete: @sejaicona



7- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?

A principal mensagem que minhas primeiras músicas passam, é sobre o poder das mulheres, porém o quanto a desigualdade entre os gêneros ainda prevalece, esse assunto é uma bandeira de muitos anos de luta, onde muitas mulheres importantes (de voz ativa) já até se foram lutando por ela, não é modinha, é real, e digo pq já vivi e já senti de perto, em anos de experiência e na maioria de mulheres que conheço, isso ainda está longe de acabar, e é delicado demais esse assunto, ainda preciso encontrar uma melhor forma de transmitir isso em musica. Mas também quero falar de amor, pq nada se consolida sem ele nessa vida, de superação, e acreditar e lutar pelos sonhos, acho que a maioria das pessoas hoje em dia precisam de algum tipo de mensagem, procuram respostas, palavras de conforto, consolo, música também é cultura aliás, porém, cada um tem sua maneira de parar para aprender, e ouvir em música se torna mais interessante para a maioria das pessoas, hoje em dia, principalmente no Brasil, todos andam com muita pressa para tudo, mas grande maioria consegue arrumar um tempo para ouvir uma musiquinha, e distrair aí mente, é aí que conseguimos conversar, música é completa, pq fixa no subconsciente, e estou estudando ainda, a melhor forma de conversar, sem ser tão agressivo, ou extrema nas coisas, para que chegue aos ouvidos da melhor forma, confesso que ainda estou procurando, mas vou chegar!



Styling: @gsfashionstylists

Beleza: @ashlleyvittar

Photo: @trumpas_

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks