top of page

Isabela Amaral: Modelo e futura mamãe dá dicas de como não perder o estilo na gravidez!


Créditos:

Fotógrafo @angelopastorello

Make/Hair @renatarubiniak

Looks @romerosbrand

Design: @directorhooks



Isabela é uma mulher incrível! E está vivendo sua melhor fase! A modelo começou a carreira muito jovem, e com apenas 18 anos já estava deixando o Brasil para se aventurar em solo mexicano à trabalho. Local onde morou e se sentiu acolhida, sua experiência por lá foi muito importante para esse início, pois como bem sabemos, vida de modelo não é fácil como muitos pensam.



Desde então teve muitas experiências positivas em sua caminhada, assim como viagens que á fizeram alavancar sua carreira profissional ainda mais, e conquistar a tão sonhada independência financeira. A musa ainda tem como aliado seu instagram, onde compartilha muito de sua rotina e seus JOBS!


Hoje Isabela está à espera de Miguel e conta como gerar um ser humano é um processo muito potente e certamente inspirador. Não é à toa, muitas mulheres artistas falaram sobre e experiência da maternidade, e com ela não poderia ser diferente! Isabela diz ter como objetivo inspirar outras futuras mamães a encarar esse momento de maneira mais leve! Dentro das possibilidades de cada uma é claro! Afinal nem toda gravidez é igual, e nem todo corpo reage da mesma maneira, mas seu intuito é o de mostrar que é possível não perder sua essência nesse momento tão desafiador e transformador na vida de uma mulher!




Tivemos a oportunidade de entrevistar essa mamãe linda e estilosa, que entrega tudo nos looks! Vem conosco!


1-Como modelo e futura mamãe, como você tem conciliado a maternidade com a carreira?


É algo que toda mulher profissional e independente precisa aprender, primeiro você ganha a sua independência profissional, e depois você tem todo o tempo do mundo pra ser mamãe que também é uma conquista importante. Uma coisa complementa a outra.


2- E como tem sido sua rotina na gestação? JOBS, alimentação, cuidados com a saúde e exercícios?

Minha gestação tem sido uma benção, nada de enjoos nem mal estares, então consigo trabalhar e levar uma rotina normal. Estou tentando me alimentar bem e tomar todas vitaminas que o bebê precisa, como de tudo e não passo vontade de nada. Estou praticando pilates e me preparando da melhor maneira para o parto.

3-Você é uma grávida mais que estilosa! Quais dicas você daria a outras mamães para aliar o conforto e estilo na gravidez?


Eu me considero uma grávida nada convencional, já da pra perceber pelo meu ensaio fotográfico. Acho a gravidez é a curva mais perfeita de uma mulher, a fase mais bonita em que a mulher deve se sentir assim, e não deve se descuidar. Da sim pra ser uma mamãe estilosa, não abandonar o salto alto e dar conta de tudo.


4-Você tem feito ensaios lindos mostrando a barriguinha! Você se sente mais feminina e especial nesse momento?


Me sinto a mulher mais linda do mundo estando grávida, é impressionante a mudança que causou em mim de dentro pra fora, é um brilho diferente que irradia, inexplicável. As pessoas que estão ao redor conseguem notar essa nova fase tão especial na minha vida.

5- Sabemos que você ama viajar a trabalho e conhecer novas culturas, qual dessas experiências te marcou mais?


Sem dúvidas foi o México. Eu me mudei muito nova pra lá, tinha 18 anos, tive muitas experiências bacanas desde então, foi um lugar que abriu muitas portas pra mim, me recebeu muito bem, as pessoas são muito acolhedoras, só tenho gratidão por esse país!

6-E quais são seus planos para o futuro? Você pretende voltar a trabalhar logo, ou vai dar uma pausa para curtir essa nova fase com Miguel?


No momento só penso em curtir o Miguel, eles crescem muito rápido e eu quero aproveitar esse tempo com ele. Penso em voltar a trabalhar quando me sentir pronta e ir me adaptando a nova vida como mamãe.

7-E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


O amor de Deus por nós. Que as pessoas deem valor para as coisas mais importantes da vida. Não se esqueçam que o mais importante é ser feliz sempre, e que a felicidade consiste nas pequenas coisas, que elas não passem desapercebidas nunca. Que elas amem mais e julguem menos, que elas sintam empatia pelo próximo e estejam sempre dispostas a ajudar e servir ao outro. Só assim viveremos em um mundo melhor, quando entendemos nosso verdadeiro propósito nessa vida.


bottom of page