top of page

Isabella Cohen - Do Brasil à Korea, conheça a brasileira que vem desbravando o mundo

Isabella Cohen é uma brasileira que decidiu viajar o mundo e conhecer novas culturas, com isso chegou à Coreia do Sul, onde se encontrou, como ela mesmo conta, que se identificou com o país. Nós da Hooks International não poderíamos deixar de convidar Isabella para uma entrevista exclusiva e capa internacional, aliás desbravar o mundo é a cara da revista. Juntando então com o conteúdo de moda que Isabella detém, formamos o conjunto de sucesso.


Confira agora capa edição Brasil Internacional e entrevista exclusiva, com fotos feitas especialmente na orla do Rio de Janeiro, com o tema "MADE IN RIO", mostrando a beleza das mulheres brasileiras.


Créditos

Photos: @e_muniz_rj

Model: @isabellacohenborges


1- Por primeiro gostaríamos de agradecer o convite para entrevista com a Hooks International. De começo gostaríamos que você nos contasse quem é você na sua visão?


Me vejo no momento de transição, onde começo a enxergar que todos os passos que dei até hoje na minha vida, começam a real fazer sentido, já que através desses passos que meus olhos puderam enxergar mais sobre o mundo e suas culturas, e abriu minha mente sobre as ações dos próximos planos.


2- Seu conteúdo abrange o mundo fashion, cultural e até viagens. Como chegou nessa abordagem? Como começou.


Essa decisão não é algo que posso descrever de forma temporal, já que eu vivenciar a moda no meu dia dia e essa cultura tão distinta da minha, ficou grande de mais pra caber apenas dentro de mim, e em conjunto, é tão incrível que passei a não achar justo ter isso só para mim, passei a ser consumida desse desejo de externar tudo isso, primeiro com as pessoas próximas e logo em seguida com todos.


3- Sobre viagens, você mora atualmente na Coreia Do Sul, se identifica com a cultura do país? O que te atraiu para Coreia?


Uma cultura tão diferente da minha, que me respeitou como ser humano, como mulher, que permitiu ser quem eu era, e de forma tão fácil absorver a cultura deles, é algo extremamente apaixonante, era estar em casa fora de casa, criando minha própria casa!


4- Qual seu foco para o futuro em relação a carreira?


Agora mais madura, com mais vivência, os planos começam a deixar de ser planos e passam a ser metas, e tenho muitas coisa legal que em.breve vou poder compartilhar, vocês sabem, sigilo é a almo do negócio! Mais aguardem que vai realmente ser algo que gosto de dizer: Imersivamente visionária!


5- Sobre o mundo fashion, você tem um perfil que se destaca na moda, sempre gostou da área?


Uma coisa que sei é, a moda sempre esteve comigo desde pequena, e sempre incentivada por outras duas mulheres fantásticas, minha mãe e minha avó, e também por amigos e profissionais da área, um deles sempre me dizia "mais que beleza, você é atitude, uma alquimista de relações humanas", e poder transitar entre os mundos e classes sociais me deu força pra criar minha identidade e ter isso como combustível, pra fazer da moda minha vida.


6- Por último, gostaríamos que deixasse um recado para os leitores, algo que te faz continuar lutando, pode ser uma frase ou inspiração.


Acho que nesse momento posso me permitir dizer que, o apoio, o incentivo, às oportunidades me ajudaram sendo bússola direcionando, mas minha inquietude, meu desejo interno de ser eu mesma fez com que eu fizesse as escolhas mais acertadas, porque de alguma forma intimamente eu sempre soube. Ser eu mesma não me faz ser individualista, e sim singular, e o raro é belo e marcante, desejo que as pessoas se enxerguem assim únicas e singulares, insubstituíveis na grandiosidade da dádiva que é viver, e assim ser fonte de inspiração e transformação para outros, uma chave pra libertar outros de suas próprias prisões, com objetivo máximo de ser feliz!





bottom of page