Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Isis Valverde, Larissa Manoela, Vitória Rosa e Dora Figueiredo estreiam em nova campanha PUMA

"Elas movem juntas" a marca incentiva mulheres a praticarem esportes por meio de nova campanha de produtos estrelada por mulheres inspiradoras


Cortesia:PUMA

Cortesia:PUMA


São Paulo, 29 de setembro de 2022 — A PUMA uniu-se às atrizes Isis Valverde e Larissa Manoela, à recordista sul-americana de atletismo, Vitória Rosa, e à influenciadora Dora Figueiredo para lançar a nova campanha de produtos de treino, que tem como objetivo inspirar e incentivar mulheres no esporte.



A nova campanha faz parte de uma missão maior da PUMA, lançada em 2021, no Dia Internacional da Mulher, o #SheMovesUs, uma plataforma de comunicação em que a marca alemã busca motivar as mulheres a se moverem juntas para alcançar seus objetivos por meio do esporte, da cultura e de seus próprios valores.


Cortesia:PUMA


"Acredito que o esporte feminino não é só individual, mas conjunto, onde uma puxa a outra. Eu me inspiro muito nas mulheres ao meu redor. Esse espaço que a PUMA está criando para as mulheres se unirem, apoiarem e incentivarem umas às outras é incrível. Estou muito feliz em fazer parte disso com mulheres tão diferentes e inspiradoras", comemora Isis Valverde.



"Eu amo praticar exercício, é o que me centra e mais me ajuda na saúde mental e física. A plataforma da PUMA ‘Elas Movem Juntas’ é sobre isso, sobre se mover porque te faz bem, por você e para você", divide Larissa Manoela. "O esporte é empoderamento", acrescenta Dora Figueiredo.


Cortesia:PUMA


As peças esportivas da PUMA possuem tecidos tecnológicos de alta performance, respirabilidade e a tecnologia dryCELL, que mantém a pele seca durante o treino, garantindo que as mulheres sintam-se confiantes e confortáveis para realizar seu esporte favorito. Além disso, as peças abrangem os tamanhos PP-3GG, garantindo assim solução e inclusão para todas as mulheres.



"As roupas de treino da PUMA não só são o meu uniforme, mas também parte da minha rotina de treino e de vida. Eu amo o estilo e conforto que elas me proporcionam para superar todos os meus obstáculos", ressalta Vitória Rosa, que bateu o recorde sul-americano dos 200m em Julho no Campeonato Mundial de Oregon, em Eugene, nos Estados Unidos.


Cortesia:PUMA


Na campanha, Isis, Larissa, Dora e Vitória usam coleções de treino da marca, roupas versáteis para as mulheres praticarem o esporte que elas quiserem, seja Yoga, Boxe, Funcional, Musculação ou Corrida.



"De acordo com o IBGE, 68% das mulheres brasileiras não praticam o esporte", explica Rubia Dalla Pria, Teamhead de Brand Communications da PUMA Brasil. “Esse é o dado a qual nos apegamos desde que começamos essa comunicação ano passado. A PUMA quer incentivar as mulheres a se moverem, do jeito delas e no ritmo delas, mas que todas se movam e puxem umas às outras”, completa.



A campanha apresenta uma variedade de estilos e preços em diversos produtos de treino da marca, provando sua versatilidade quando se trata de atividade esportiva para mulheres. Para as trendsetters que não abrem mão nem do estilo, nem da performance, como Isis Valverde, PUMA Safari Glam é a escolha certa. Para as mulheres que querem chegar na academia se sentindo fortes e empoderadas, como Larissa Manoela, PUMA Strong é a solução.


Cortesia:PUMA


Encontre as coleções de treino vistas na campanha em PUMA. com e nas lojas Centauro, Authentic Feet, Netshoes, Tennis Station, Dafiti e Bayard com preços a partir de R$ 87,00.


ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks