top of page

Isis Valverde revela seus pedidos para 2022

Atriz lança coleções da sorte da Jolie by Monte Carlo e conta o que deseja para o ano que vem



Isis Valverde tem um pedido para 2022: inclusão. Quer que as pessoas tenham mais acesso à saúde, às vacinas e aos cuidados básicos. Embaixadora da Jolie by Monte Carlo, ela acredita no poder de renovação das energias no fim do ano, e também no tarot e nos patuás, tema das duas coleções de joias com que posou para as fotos.


- É tanta gente pensando a mesma coisa, querendo que seja melhor, diferente. Não tem como a energia não ser de recomeço, de uma nova chance. Eu adoro esse clima, essa sensação do novo, de muitas possibilidades.


Fã de amuletos, a atriz tem sempre um brinco de olho grego por perto. Também é uma curiosa do tarot, que vê como uma ferramenta de autoconhecimento em consultas esporádicas. Uma delas acertou, inclusive, como seria o homem da sua vida.


- Uma taróloga disse que iria me casar com um homem de olhos claros, moreno, que eu já conhecia e que teria um filho com ele. Estava mais do que certa - diverte-se ela, casada com o modelo André Resende e mãe de Rael.


Isis completa agora um ano como embaixadora da Jolie by Monte Carlo, a linha fashionista e cheia de personalidade de uma das maiores joalherias do Brasil.


Para o fim de 2021, ela traz essas novidades místicas, duas coleções com símbolos da sorte. Em Jolie Patuá, apresenta anéis, brincos e colares com olhos gregos e dentes de sabre. Em Jolie Tarot, traz bons presságios através do simbolismo das cartas em escapulários, pingentes, anéis e brincos que atraem o caminho da felicidade a partir da palma das mãos.


- A dica que eu tenho para quem está entrando nesse universo do tarot é se jogar e entender isso como uma ferramenta, algo que vai te ajudar, mas não vai decidir por você. Afinal, nossa vida não está decidida. Temos o livre arbítrio, então tudo depende da gente mesmo, das decisões que tomamos. Quanto mais informações tivermos para decidir, melhor - completa a atriz.

Jolie Patuá e Jolie Tarot já estão nas lojas Monte Carlo por todo o país.

Sobre a Jolie by Monte Carlo

A Monte Carlo é uma das mais tradicionais joalherias brasileiras, fundada em 1981, no Rio de Janeiro. Seu portfólio inclui coleções exclusivas, linha para noivas, e a renomada marca Jolie by Monte Carlo, desenvolvida para mulheres jovens de espírito e divertidas. Suas joias são feitas especialmente para que se sintam belas, preciosas e delicadas, e as coleções trazem pulseiras, brincos, anéis, colares e os incríveis charms, feitos para completar as pulseiras com os mais diversos temas e coleções. Ideais para montar looks diferenciados, complementando o visual com brilho, cor e sofisticação, as joias são feitas em prata 925, algumas esmaltadas e outras com banho de ouro ou ouro rosé. Atualmente a joalheria Monte Carlo conta com mais de 40 lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Pernambuco, Goiás, Brasília e Espírito Santo

bottom of page