top of page

Jacquemus lança "Le Papier" sua nova coleção ready-to-wear 23 e impressiona mais uma vez

Sem seguir os calendários regulares de moda desde 2019 a marca tem desfilado em cenários paradisíacos indo contra a maré e criando performances de tirar o fôlego. Em sua nova coleção nomeada de "Le papier" em português" O papel", Simon Porte Jacquemus, diretor criativo da marca, explora uma imensidão de tons claros no meio de dunas da cidade de Arles no sul fracês e apresenta mais uma vez um show eclético, diverso e que acompanha o espírito do tempo.


Foto/Reprodução Cortesia Jacquemus


A coleção foi exibida um dia antes do lançamento da collab entre a Jacquemus e a Nike, tratando-se de uma grande estratégia de marketing para que o mundo fique de olho apenas na marca durante os próximos dias, aguardada como nunca, o lançamento com a Nike eleva e atesta o poder e a influência que a marca francesa vem conquistando durante os últimos anos.


Foto/Reprodução Cortesia Jacquemus


O branco foi a cor que ganhou mais destaque na coleção de inverno 23 e uniu-se aos poucos tons terrosos, azuis e a algumas peças pretas. A assimetria e proporções exageradas levaram o desfile para muitos lugares criando uma coleção diversa, única e com interpretações subjetivas que já faz parte do DNA da Jacquemus.



bottom of page