top of page

Jake Leal: em capa e matéria exclusiva, ela fala sobre sua vida como influencer de viagens!



Créditos:

@lari.muaa make

Edição: @wsretouch

Hair @brunonobres

Beleza @lari.muaa

Foto @lramos79

Produção @assessoria.com



Por: Evely Oliveira



Jake Leal esbanja beleza, nascida em Feira de Santana (BA).

A ex-participante do "Big Brother Brasil 12" (e que ficou marcada pela saudade do galo de estimação, Fabiano), inicia uma nova faze em sua vida. Jake conta que durante a pandemia descobriu que leva todo jeito para ser influencer de viagens, tudo começou pois a bela estava se sentido um pouco deprimida, e resolveu se isolar viajando para um lugar mais calmo, e seu primeiro destino foi Bonito (MS).


A baiana, que é atriz, colunista e influencer de viagens acumula em seu Instagram, mais de 342 mil seguidores, onde compartilha suas vivencias e viagens, hoje nos conta como a ideia sobre a coluna deu inicio.


Eu sempre fui muito de escrever desde pequena, escrevia de poesias a aventuras do meu dia, como pular o muro do vizinho pra arrancar goiabas!
Hoje sinto um imenso orgulho de ver os feitos da Jake pequena se concretizando na vida adulta.

Comecei como influencer de viagens de uma forma despretensiosa, as oportunidades foram surgindo, eu fui dizendo sim, e hoje é uma honra ter minha coluna pra poder compartilhar os momentos da Jake aventureira com o mundo!

Nesse novo ciclo eu escolho instigar pessoas a explorarem o mundo, não só o mundo físico mas mergulhar no mundo de possibilidades que existe dentro de cada um de nós!


Minha agenda de viagens está completa até Março de 2021.

Meu objetivo agora é mostrar o que o Brasil tem de melhor, movimentar o turismo no nosso país, sou nacionalista nata!







Nos meus próximos destinos estão: Ubatuba, Búzios, Trancoso, Minas Gerais, Alagoas, Piauí, Florianópolis, Canela, Cambar, e Tocantins.





Não deixe de acompanhar nas redes sociais: @jakelealoficial e também na coluna que fica em destaque no @portalsaopauloemdestaque


E por aqui me despeço mais uma vez!




Bye, Bye!

bottom of page