top of page

Jaqueline Pawlowski, conta sobre sua trajetória e faz revelações sobre o que almeja para o futuro

Lifestyle edition cover - April issue

Jaqueline Pawlowski

Photos: Dorian - @dorian.ph

Make and Production: Alberto Araujo Ramos - @ramosalbertoaraujoramos

Hooks general direction: Matheus Hooks - @directorhooks

Design direction: Matheus Lopes - @mathlopes


A modelo Jaqueline Oliveira Pawlowski é uma mulher determinada, corajosa e resiliente, dona de uma personalidade forte. Desde muito nova, ainda na infância, atraiu olhares e sempre foi admirada por sua beleza e simpatia. A gaúcha é natural de Santa Cruz do Sul. Aos 13 anos, começou a participar de concursos de beleza e surgiu a oportunidade de participar de um casting que foi uma verdadeira "virada de chave" em sua vida, ou seja, mudou sua rotina e vivência. Jaqueline foi convidada a trabalhar em uma renomada agência de moda em Porto Alegre, e sua carreira foi impulsionada cada vez mais. Vários convites surgiram e as viagens se tornaram cada vez mais frequentes. Mesmo ainda com pouca idade, mudou-se para São Paulo, mas não se adaptou e voltou para o Sul. Aos 17 anos, com mais maturidade, retornou a São Paulo e deu continuidade à sua trajetória de sucesso.


Jaqueline Pawlowski

Jaqueline deixa claro que enfrentou desconfortos no percurso, mas sempre soube que as adversidades eram em prol de um futuro melhor e sempre soube onde queria chegar. "O mundo da moda não é só glamour, fama e remuneração, deve ter muita disciplina, foco e persistência", afirma ela. Assim, ao longo de sua carreira, ela se deparou com muitos momentos difíceis, mas nunca cogitou a possibilidade de desistir. "A trajetória pode apresentar muitos obstáculos, mas estes são para serem superados", enfatiza ela. Ela se orgulha de mencionar que já realizou vários sonhos devido à sua perseverança, disciplina e coragem!


Jaqueline Pawlowski

Jaque é uma pessoa de sorriso fácil e ama estar com a família. Ela revela que ser mãe está em seus planos futuros e já se planejou e fez o congelamento dos óvulos. Casar também está em seus planos. Ela deixa claro que um relacionamento para ela deve ser baseado em mais do que amor, deve ter fidelidade, parceria e união. Ela não tem pressa e sabe que no momento certo as coisas se ajeitam ou acontecem. É uma mulher consciente de que não existe relacionamento perfeito, mas para ela, duas pessoas devem estar empenhadas em se doarem, para proporcionar alegria e muito amor ao parceiro ou parceira.


Ao longo de sua trajetória, ela conheceu muitas pessoas e pôde construir amizades sólidas. Cultivar amizades e ter tantas experiências foi muito enriquecedor para sua vida. Ela também é amante da leitura, principalmente de histórias reais. Jaque ressalta seu amor por animais e sua vontade de ajudar a causa animal. Ela fundou o Instituto Pawlowski e com orgulho conta que já resgatou vários animais das ruas e que no Instituto eles recebem tratamento adequado. No Instagram @institutopawlowski, incentiva as pessoas e organizações a potencializarem ações que beneficiem o bem-estar dos animais.



Jaqueline Pawlowski


Nota-se, portanto, que ela é apaixonada por sua vida e pela carreira que construiu. Ela afirma que sua vida financeira é estável, já que se dedicou muito ao longo de sua trajetória, mas parar de trabalhar ainda não é uma realidade. Ela sabe que as conquistas que acumulou até o momento presente são resultados do esforço de seu trabalho e se orgulha muito disso.


Atualmente, já são mais de 59 mil pessoas que a acompanham no Instagram @jaquepawlowski, o qual conta com fotos, vídeos. Ela compartilha muitos momentos, pensamentos, conquistas dentre outros conteúdos. Jaque é verdadeiramente uma mulher inspiradora.



Jaqueline Pawlowski

Jaqueline Pawlowski

Jaqueline Pawlowski

Jaqueline Pawlowski

Jaqueline Pawlowski



bottom of page