top of page

Jenifer Buscher, modelo e RP, comenta sobre sua carreira e como se destaca no mercado digital


Fotógrafos:

@Joaocassioph

@pupindeleu

Maquiador

@juliocardim_beauty

Design Cover: @mathlopes


Jenifer Buscher é uma dedicada gaúcha, natural de Porto Alegre e modelo desde muito nova. Aos 5 anos de idade, já modelava para importantes marcas infantis. Sua beleza e simpatia sempre atraíram muitos olhares e admiração. Ela já participou de vários comerciais de TV, principalmente para a TV local de sua região.


Depois de ter uma experiência em uma grande empresa, apaixonou-se pelo mundo digital e vem se dedicando cada vez mais nesse ramo. Atualmente, presta serviços de assessoria para atores e celebridades e, como modelo, representa marcas de seu estado. Sua rotina é bastante atarefada, viaja bastante e está sempre em busca de novos conhecimentos. Jenifer já conheceu muitas culturas diferentes, hábitos e modos de viver, e está sempre procurando expandir seus conhecimentos. Para ela, cada país visitado é uma nova oportunidade de aprendizado.

Jenifer é um exemplo de determinação e tivemos a honra de conhecê-la melhor. Junte-se a nós e admire essa mulher tão capacitada!


1- Em poucas palavras, como você se definiria?


“Sou uma pessoa muito autêntica, esforçada e também corajosa”


2- Jeny, em seu Instagram você compartilha muitos momentos. Seu estilo de vida é admirado por muitas pessoas. Você sempre foi assim? Quais dicas você daria para quem almeja ter um lifestyle parecido com o seu?


“Compartilho muitas atividades sim, principalmente viagens e momentos memoráveis, mas também prezo muito por minha privacidade. Presto serviço a pessoas que tem muito sucesso, a celebridades, então vivo muito no ‘off’ também.”


3- Como surgiu o interesse no ramo de digital mídia? Há quanto tempo você se dedica nessa carreira?


“Quando eu tinha aproximadamente 20 anos de idade ingressei em uma empresa muito renomada no Sul do Brasil. Essa empresa fazia venda de patentes e eu vendia domínios de internet. O mundo digital me proporcionou novas experiências e curiosidades e fiquei encantada por esse nicho que cada vez mais vem se expandindo. Assim, quando deixei a empresa fiz um curso para me especializar no mundo digital. Minha dedicação na carreira já tem mais de 5 anos e espero não parar tão cedo.”


4- Sua beleza é realmente muito atrativa, conte-nos também sobre ser modelo fotográfica.


“Ser modelo fotográfica não é tarefa nada fácil, por mais que muitos pensem o contrário. Mas, quem não vive a prática, sempre pensa que o trabalho do próximo é tarefa fácil. Tem dias que tenho que fotografar muitos looks, e isso requer muita disposição e dedicação.”


5- Jeny, você é uma mulher muito dedicada em tudo que se propõem a fazer. O que te motiva a lutar por seus objetivos?


“Sim, sou mesmo muito dedicada em tudo que faço. Minhas motivações são muitas, a cada momento quero superar expectativas, ter metas mais audaciosas.”


6- Possui alguma atividade complementar ou hobbies? Quais? Considera que impactam na sua vida de alguma maneira?


“Viajar e estar com a família são meus hobbies preferidos, me sinto livre viajando e conhecendo culturas novas.”


7- Última pergunta, mas não menos importante: se pudesse expor em um outdoor uma mensagem, qual seria?


Gosto muito de uma frase: “O que é teu vem.”



bottom of page