top of page

Josi Cesino: em capa edição Beauty e entrevista exclusiva!



créditos:

Foto:

Moises Pazianotto

Make:

Carlinhos Alcántara

Style:

Murilo Rangel

Assessoria :

Rl assessoria











Por: Evely Oliveira




Como já sabemos o empreendedorismo feminino tem provocado transformações no mercado de trabalho, oxigenando as ideias e agregando em diversidade.

Além disso, tem contribuído para o empoderamento das mulheres, abrindo caminhos para que se tornem líderes não apenas de equipes, como também de sua própria trajetória profissional e pessoal.



Mas o que é esse movimento?


Empreendedorismo feminino é o movimento que reúne negócios idealizados e comandados por uma ou mais mulheres.

Em um sentido mais amplo, ele pode ser entendido, também, como as iniciativas de liderança feminina, incluindo a atuação das mulheres em altos cargos dentro de empresas.


Diante desse cenário contamos com grandes exemplos de mulheres se tornando líderes no mercado, e não poderia ter sido diferente com Josi Cesino, natural de Aimorés Mina Gerais. Josi é uma empresaria de sucesso que vem se tornando referência cada dia mais no mercado se tratando de empoderamento e empreendedorismo feminino.

Hoje Josi é uma influente formadora de opinião por ajudar tanto mulheres quanto homens a resgatar a auto estima e conquistar seus objetivos nesse meio tão competitivo.


Tivemos a oportunidade de entrevistar essa mulher incrível!! Vem conosco saber um pouco mais sobre ela.


1-Josi, como foi sua infância?


Fui uma criança feliz!

Nunca me faltou amor!! Na simplicidade, sempre recebi o melhor que meus pais puderam dar.



2- Sempre foi espontânea?


Sempre!! Sou do tipo que vai e faz, vai e fala… Quando vejo, já foi rs!



3- Como foi sua trajetória até aqui ?


Se eu disser que foi fácil, estaria mentindo. Mas arrisco a dizer que tem sido uma trajetória de aprendizado. A cada dificuldade me percebo mais forte e com mais desejo de continuar e aprender ainda mais com minhas próprias experiências.





4- Você fala muito com as mulheres no Instagram, acha que elas te tem como referência? Elas te pedem conselhos ?


Não sei se sou referência pra elas… Mas se assim for, é uma honra pra mim!!

Recebo muitas mensagens, de mulheres que sonham com a independência financeira, mulheres que gostariam de arriscar, mulheres que também tiveram depressão pós parto e tantos outros assuntos.


Gosto de responder a cada uma, nem sempre consigo de imediato, mas respondo. Com certeza muitas também agregam muito a minha vida com seus relatos.



5- Hoje você está a Frente de

Umas maiores empresas de produtos para o cuidado com o corpo , pq resolveu focar nisso?


Era uma busca constante que eu tinha. Após o parto da minha filha, isso se intensificou, Veio a depressão e quando pude entender esse mundo, percebi que eu não era a única nessa busca. Muitas mulheres estavam como eu, e descobri que poderia ajudá-las.

E aqui estou até hoje!



6- Você é muito ligada nas redes sociais , e vejo que é super natural , aparece sem Make , acha que por isso o sucesso ?

Acredito na realidade, acredito que a vida acontece sem filtro. E assim como eu, as pessoas já entenderam que ninguém é montada o tempo inteiro.

7-Qual o seu sonho ?


Poder sempre cuidar e proporcionar o melhor a minha família.


8- Quais os projetos para 2022? Tem muita novidade saindo, mas ainda é segredo! Mas são projetos que com certeza serão um sucesso, pois em cada detalhe temos buscado sempre o melhor.

Bye, Bye!



bottom of page