Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Ju Bueno: fenômeno no universo corporativo! conheça a coach em exclusiva para Hooks Magazine!


Créditos:

fotógrafo: @jeanassis

Assessoria: @doisem1





Ju Bueno é um fenômeno no universo corporativo, Mulher, mãe, esposa, empresária, influencer digital, empreendedora, palestrante, e não paramos por aqui, essa empowered woman dotada de talentos está conquistando cada dia mais seu espaço em meio ao caos em que vivemos em tempos de pandemia, pois sua sessão de coaching é única! Feita sob medida. Ju Bueno possui 5 formações internacionais em coach: palestrante, oradora, especialista em PNL e em desenvolvimento de competências, também é formada como psicanalista. A beldade é uma profissional multifacetada, que acredita que toda mulher tem seu potencial para ser o que ela quiser e estar onde desejar, inclusive a mesma já acumula mais de 100 mil seguidores em seu instagram.

Suas palestras são de alto impacto, e não tem como sair de lá sem se tornar protagonista de nossas vidas, pois a energia emanada é tão intensa que contagia. Dentre os temas e conteúdos abordados por Ju Bueno em suas palestras, destacamos: Empoderamento feminino; Motivacional; Inteligência emocional; Comunicação efetiva; Empoderamento feminino x feminismo; Versões da mulher no mercado de trabalho; Protagonismo feminino nas organizações machistas. Também participou do Tedx Belo Horizonte, O TED, uma organização não governamental dos EUA, é um evento que promove conferências sobre diversos assuntos e áreas, como tecnologia, design, sociedade, tendências. Certamente um dos momentos mais marcantes de sua carreira, Ju Bueno se apresentou no prestigiado evento Ártico American Experience e também teve uma participação marcante no programa Saber Viver, do SBT. Em entrevista ela nos conta que desde pequena já sabia de sua missão aqui na terra, e que seu dom seria o de influenciar pessoas, por um bem maior, transformando suas vidas! E podemos afirmar hoje que muitas vidas já foram transformadas por essa mulher incrível. Não deixe de conferir, pois tivemos a oportunidade de entrevistar essa empowered woman com exclusividade aqui na Hooks.


1- Mulher, mãe, esposa, empreendedora, palestrante, dona de uma carreira de prestígio, e não paramos por aqui você é dotada de talentos! Em que momento percebeu que poderia usar seu poder de influenciar massas? Como tudo iniciou?

Engraçado imaginar que eu tinha apenas 8 anos, morando em uma cidade no interior, em uma fazenda, falava com minha mãe: Eu nasci pra brilhar, parece uma história de criança, mas no fundo eu sabia que Deus tinha me feito com um dom de influenciar pessoas. Desde então eu sempre repetia pra mim, ainda não estamos brilhando, então não desista, essa voz, me guiou e me fez querer cada vez mais, primeiro de mim, e depois de todas as oportunidades em minha vida. trabalhei em casa de família, passei dificuldades, mas nunca desisti dos meus sonhos, Ser uma mulher que influenciasse outras. 2-Você exala boas energias, é cheia de paixão, vigor e dona de uma simpatia que encanta! Conte-nos seu segredo, seus hábitos, o que você faz todos os dias para se sentir assim?

Amooooo a vida e tudo o que ela proporciona, aprendi e aplico todos os dias que existe o lado bom em qualquer fato ou acontecimento, escolho sempre ver o copo meio cheio. Mas a prática de bons hábitos e uma dose de amor próprio fazem a diferença. Então vou dar algumas dicas: 1 - ore (orar te aproxima de Deus e consequentemente de você) 2- exercite-se (isso é uma prova de amor para sua saúde daqui 20 anos) 3 - faça uma prova de amor diária ( só pode amar alguém quem se ama) 4 - Descubra seu PROPÓSITO de vida, e viva dele (independente do que isso significar) 5 - seja grata (a tudo e a todos que passaram por sua vida) 3-Ter o poder de impactar e transformar vidas de fato é extremamente gratificante, mas sabemos também que na vida nem sempre as coisas saem como gostaríamos, e quem é você quando tudo dá errado?

Sou a pessoa que olha e diz: poderia ter sido pior, imagina quanto sorte tenho, pois sei que Deus nos livrou de algo pior. Aquela também que fala: partiu para começar do zero de novo.

4- Qual o momento mais marcante em sua carreira até agora? E qual sonho você mais almeja conquistar?

Quando percebi que as fronteiras geográficas são insignificantes, quando comecei a MOVER vidas em outros países, EUA, EUROPA. Meu maior sonho??? Nossa são vários, mas vamos lá, ser referência na minha área de MOVER pessoas, mulheres a descobrir sua melhor versão, palestrar no TEDx americano. Afinal foguete não tem ré (risos).

5- E por último mas não menos importante, qual é a sua voz? O que gostaria de falar para o mundo se tivesse oportunidade?


Ei você que está lendo ou ouvindo essa entrevista, acredite você é tão e somente único (a) que se tão somente acreditasse nisso, poderia MOVER o mundo somente sendo você. Movimente e domine todas as suas versões. Assim nada poderá pará-lo (a)


E é com muita gratidão que mais uma vez me despeço, deixo vocês com esse exemplo incrível de mulher e ser humano para se inspirar! Por mais pessoas como você, Ju Bueno, o mundo precisa disso! Bye, Bye!

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks