top of page

Julia Paranhos - Fashion model pelo mundo

Julia começou a modelar muito cedo, logo na adolescência, e depois do inicio foi só sucesso, dona de uma beleza única ela viaja o mundo como modelo profissional. Residindo agora em Dubai, a cidade mais famosa dos Emirados Árabes, conta para a Hooks como está sendo sua carreira e seus objetivos, em entrevista que você acompanha agora.


Maquiador @le.kairouz

Fotógrafo @satishvclicks


1- Em que momento sua carreira de modelo deu início e quais são suas ambições nesse meio tão concorrido ?


Iniciei minha carreira aos 15 anos de idade. Minha ambição atualmente é ter cada dia mais reconhecimento através do meu trabalho e trazer uma estabilidade financeira para mim e minha família.



2- Quais são as maiores dificuldades que sente para um maior desempenho no meio fashion?


Além da competitividade do mercado, uma das minhas maiores dificuldades é manter meu corpo de acordo com o que é pedido, eu gosto bastante de comer besteiras e é uma grande dificuldade correr atrás do prejuízo depois.



3- Além de modelo tem outras metas em setores do entretenimento ? Caso sim, quais seriam ?


No momento não tenho nenhum plano imediato, mas tenho em mente conseguir levar um pouco do meu trabalho para outro público, como tv, reality shows e afins, acredito que ter a oportunidade de mostrar um pouco de mim e falar do meu trabalho irá agregar bastante em minha carreira.



4- Sabemos que está residindo em Dubai, como está sendo modelar em um dos países mais finos e ricos do mundo?


Está sendo incrível, pois, eu amo Dubai, é um país no qual eu gosto de estar e as modelos são valorizadas, eu tenho minha estabilidade e segurança aqui. Não pretendo ir embora de Dubai tão cedo.


5- Modelo internacional, influenciadora digital, capa de revista, tem algum sonho que você ainda não atingiu e quer realizar?


Além de conseguir me consolidar cada vez mais no mundo da moda, tenho um sonho de ter uma ONG de proteção aos animais, acho que é uma causa ainda pouco falada e apoiada, quero muito poder fazer algo pelos animais.

Acompanhe o dia a dia de Julia no Instagram:



bottom of page