Karsou, o LATINBOY!



Por: Evely Oliveira




Karsou começou sua carreira profissional muito jovem: desde os 15 anos já trabalhava em um projeto pessoal, mas o contato com a música e paixão se iniciou muito antes, desde os 4 anos de idade.

O fato de ser LGBT já fez com que fosse rejeitado e também vítima de preconceito em gravadoras aqui no Brasil, Karsou sonha em se consolidar no mundo do FUNK e ser aceito como igual.

Esse desejo fez com que buscasse estudar, e se dedicar diariamente em produzir músicas e conteúdos em outros idiomas, algo que despertou interesse na comunidade LATINA.

Desde então, Karsou está cada dia mais focado em busca de sua carreira internacional, aprendendo inglês e espanhol. E o sucesso já chegou! Na comunidade latina, ele é conhecido como "LATIN BOY".


Karsou dando uma entrevista para ¿Y Qué Hay de Nuevo? Canal da Venezuela, e falando mais sobre sua vida profissional e pessoal.


Não é de hoje que a comunidade LGBT sofre com a inserção no mundo social, e no musical não poderia ser diferente.


Preparei cinco questões para esse artista independente que nos ensina muito sobre perseverança, e sobre a importância da educação, e orientação para inserção de pessoas LGBT nos meios comuns.