top of page

KAWAII BOX - CULTURA JAPONESA



Se você é fã da cultura japonesa, animes, mangas, doces japoneses, essa matéria é para você!

Existe uma empresa chamada Kawaii Box, que envia esses produtos exclusivos direto do Japão, ela funciona em forma de assinatura, você assina mensalmente e recebe uma caixa recheada de produtinhos japoneses.


Conheça a Marca:

Kawaii - "Nossa paixão na Kawaii Box é espalhar a cultura kawaii e o amor por coisas fofas em todo o mundo! Somos totalmente apaixonados por tudo que é kawaii, e acreditamos que mesmo uma pequena dose de fofura pode dar um enorme impulso de positividade à nossa vida. Para trazer essa felicidade para você, nós cuidadosamente escolhemos as coisas kawaii mais fofas e as selecionamos em uma caixa mensal emocionante que você certamente vai adorar! Kawaii-fy sua vida com itens exclusivos como squishies kawaii, artigos de papelaria kawaii e pelucias super fofos. Diretamente de Tóquio à sua porta!"


A Hooks Magazine fechou essa parceria com muita alegria em divulgar esses produtos fofinhos e lindos!



No site você pode escolher entre três planos, o mensal, o semestral ou anual, na caixa vem produtos licenciados por marcas famosas como Kit-Kat, Hello Kitty, Disney tsum tsum, pokémon e outras!





Aproveite que o frete para o Brasil é gratuito! Use nosso link de parceiro para assinar a Kawaii Box e se divirta com produtos exclusivos!



LINK PARA ASSINATURA:

https://www.kawaiibox.com/r/2698/


SIGA A KAWAII NO INSTAGRAM

@kawaiibox

bottom of page