Já eleita a melhor blogueira do País, Keh Correia abre o jogo para a Hooks Magazine

Já eleita a melhor blogueira do País, Keh Correia abre o jogo: “Terminei um namoro longo e me vi perdida, então decidi focar na internet”.


Kelly conta seu início de trajetória e como foi perceber seu alcance e influência nas redes sociais



Foto divulgação/Maddeira Assessoria


Keh começou sua carreira com o blog The Fashionary, criado em 2016. A partir daí, se jogou no mundo das redes sociais, mostrando tendências do mundo da moda, até construir uma legião de seguidores apaixonados por seu conteúdo.


A influenciadora conta sobre como foi começar a mostrar sua rotina nas redes sociais e como foi surgiu uma certa afinidade com fotos:


“Sempre amei moda e beleza, e as pessoas ao meu redor sempre perguntavam como eu fazia tal maquiagem, como fazia aquele penteado, onde eu comprava aquela roupa.
Foi então que terminei um relacionamento de 6 anos e me vi perdida, então decidi focar em algo e mergulhar de cabeça nas redes até mesmo para não ficar tão mal por conta do fim do relacionamento, assim ocupei minha cabeça, encontrei uma profissão e com isso minha paixão!”

Foto divulgação/Maddeira Assessoria


Keh comenta em que momento percebeu que sua carreira estava expandindo e consequentemente aumentando a quantidade de pessoas acompanhando seu conteúdo:


“Na verdade foi quando eu estava em uma loja de departamentos e uma seguidora se aproximou de mim e falou: “Você não eh a Keh Correia? Posso tirar uma foto?”. Eu fiquei surpresa e percebi que era o início da minha carreira, tirei a foto claro e sai me sentindo famosa! (Risos).”

Foto divulgação/Maddeira Assessoria


Questionada sobre esse crescimento na internet ter sido algo pensado e calculado ou simplesmente uma surpresa, a blogueira explica:


“Não foi nada calculado! Foi uma supresa na real, e com o tempo eu queria ter mais notoriedade e êxito no que eu fazia somente. Hoje eu trabalho muito para ser referência de conteúdo … estudo, pesquiso, tento fazer um conteúdo diferenciado dos demais. As pessoas que me seguem amam esse diferencial que eu trago e eu fico muito feliz por conseguir êxito em algo tão incomum.”


Kelly fala abertamente sobre a escolha do conteúdo postado:


“Na verdade eu gosto de trazer minha identidade para a rede social. Trago o que eu amo em relação a tendências, peças minimalistas , fotos mais cropadas ou até de coisas que eu sei que não vão dar muitas curtidas, como uma foto de um tênis “solto” mas .. é minha identidade, é o que eu gosto. Também trago meu dia a dia, com um clima mais engraçado, mais descontraído e menos engessado.”

Foto divulgação/Maddeira Assessoria


A Influencer finaliza contando sobre seus sonhos e até onde quer chegar na carreira:


“Não estou nem na metade do caminho. Quero poder ser referência quando o assunto for identidade visual, moda e beleza. Tenho um longo caminho pela frente, minha marca também ainda para abrir… muita novidade pra rolar! A cada dia me dedico a evoluir e aprender para alcançar meus objetivos.”
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
KatGrahamSite.png