top of page

Keny Graphic - Conheça o designer gráfico de 17 anos que faz sucesso com suas artes com famosos


O futuro é dos designers, estamos vendo uma grande leva de criatividade vindo de vários artistas gráficos, em fevereiro lançamos uma capa com a Miss Abby OMG de Rupauls drag race, convidamos o Welker Maciel para fazer a arte, e deu uma repercussão enorme. Hoje convidamos outro designer, mas dessa vez para conhecermos melhor seu trabalho e de onde vem tanta inspiração. Keny faz sucesso com seu trabalho criando posters super criativos, que poderiam muito bem substituir algumas artes oficiais de artistas, pedimos para ele nos contar sobre sua vida e como tudo começou, estamos curiosos como um garoto de 17 anos faz isso com tanta excelência, confira agora.


Olá! Meu nome é Gabriel, mais conhecido como Keny Graphic, tenho 17 anos e sou designer gráfico. Ser Designer nunca foi algo que eu sempre almejei desde pequeno, mas esse amor pela arte foi surgindo dentro de mim.

Comecei fazendo slides para a igreja da minha mãe em 2018, até que em 2019 resolvi criar um perfil no Instagram para postar as minhas artes com apoio dos meus amigos da escola.

O objetivo inicial nunca foi levar isso para o profissional, mas sim por diversão e amor que eu tinha por tudo que fazia no começo. Na época eu estava muito ligado no mundo pop e música sempre esteve comigo em todos os momentos. Comecei a juntar tudo que eu amava e gostava em uma coisa só, criando conexões umas com as outras e tornando tudo que eu tinha em meu coração em algo vivo. Nunca tive alguém que realmente me apoiasse e estaria ali comigo para sempre levantar minha autoestima e me encorajar a continuar, pelo contrário, por viver rodeado de gente bem religiosa, viver do que eu amava na época parecia cada vez mais difícil.


Eu acreditava muito naquilo que eu fazia mesmo sendo algo “amador”, mas eu ainda via muito futuro naquilo, ainda mais ouvindo tantos comentários negativos em relação a minha arte foi o que me gerou ainda mais confiança e força para continuar. Propostas de trabalhos começaram a surgir, pessoas começaram a apreciar o que eu produzia e a ter respeito por mim. Aquilo me deixou e ainda me deixa extremamente feliz, por isso eu gosto sempre de frisar para as pessoas que me acompanham nunca desistirem dos sonhos delas, por mais impossível que for e por mais que sejam milhões de vozes contrárias que tenta impedir elas de realizarem o que elas gostam de fazer. Eu ainda tenho muitos degraus para subir, mas já me sinto extremamente grato por onde estou agora, por cada conquista, por cada amor e carinho que me deram e que me dão, agradeço aos que me apoiam e aos que me admiram, pra mim não tem nada melhor do que isso. Às vezes parece até clichê, mas é a pura verdade. Cada seguidor que eu tenho fez o meu trabalho ser ainda mais possível do que se tornou, e eu desejo tudo isso em dobro para eles e espero poder retribuir isso um dia.


Confira todos os lançamentos de Keny Graphic pelo instagram @kenygraphic



bottom of page