top of page

Kerline Cardoso conta tudo sobre a volta por cima

Jogo de cintura e influência, as lições da Kerline sobre aproveitar o buzz da internet

por Gabriel Krambeck


A passagem pelo Big Brother Brasil foi rápida, mas o protagonismo veio com os comentários aqui fora. Fácil, fácil, Kerline Cardoso já está entre as “primeiras eliminadas que mais souberam aproveitar o programa” e conquistou seu espaço no coração dos brasileiros.

KERLINE EM CAPA - FOTOS Karran Rodrigo


As fotos também provam que Kerline nasceu para trabalhar com a Moda, seja como designer (sim, ela é formada), modelo ou digital influencer.



A “Ker” das redes sociais, conversa da forma mais debochada com os 1,5 milhão de seguidores (Instagram) e 400 mil (Twitter) sobre programas de televisão e as fofocas mais atuais. E muito sobre “rir de si mesma”!


Seja para lembrar de que é “só mais um dia de luta” ou patentear o “Loiro Ker” - ela soube aproveitar cada momento pós-BBB. E quem acompanha já pede: querem Kerline em mais realities.



Confira a entrevista exclusiva para a Hooks.


1- Desde 2020, sair do BBB é sinônimo de ganhar influência. Você já entrou com foco na carreira de digital influencer?


Faço parte da geração que cresceu com o BBB. Aos poucos, eu vi a importância que o programa tem e depois da edição do ano passado, como eu tenho uma veia empreendedora e artística, achei que era a melhor oportunidade para mim, até porque eu já era dessa área. E apesar de não ser do jeito que eu queria, já que eu tinha planejado ganhar, né (risos), foi maravilhoso.


2- Fácil, fácil, você já está na lista de “primeiras eliminadas que mais aproveitaram o pós-BBB”. Qual o segredo para segurar os holofotes?


Aproveitar as oportunidades que a visibilidade do BBB pode te dar e nem deixar a peteca cair após a eliminação. Eu também acho importante criar uma conexão com os fãs e tentar estar por dentro do que acontece nas redes sociais, tendências.

3- Se rolar mais uma participação em reality (queremos muito!), o que devemos esperar de Kerline?


Que eu não saia na primeira semana, né? (risos), brincadeira, mas talvez dê para conhecer realmente quem eu sou e a minha essência.


4- “Loiro Kerline”, “As Branquelas” e “Só mais um dia de luta”, a internet já te apadrinhou no Twitter. Acha que as celebridades devem aprender a rir dos memes saudáveis?


Acho que todo mundo deve aprender a rir dos memes saudáveis. (Risos)

5- Designer e modelo. Com a nova visibilidade, tem planos de projetos na área da Moda?


Eu sempre fui uma pessoa muito proativa, já passaram mil planos pela minha cabeça, mas já fiz vários projetos desde que saí do programa. Quero lançar minha web série, que já está gravada. Tenho alguns projetos de empreendedorismo social e ativismo que quero tirar do papel e um app em construção, também! Estou muito animada.

Em relação ao universo da moda, estou lançando a minha segunda colab com uma marca que eu amo. A primeira foi um grande sucesso.

Gostou da entrevista? Confira mais capas da Hooks, aqui no site!


bottom of page