top of page

L’Oréal Paris assina a transformação de Larissa Manoela para a segunda fase de “Além da Ilusão”

NOVELA ESTREIA EM 2022


Divulgação: Luana Chaves Atriz iluminou o visual com a nuance 710 Cocadinha, de Casting Creme Gloss, a coloração sem amônia nº1 do Brasil que proporciona 4x mais brilho e nutrição intensa


Se preparando para seu primeiro trabalho na Tv Globo, a embaixadora de L’Oréal Paris, Larissa Manoela, dará vida a duas personagens em diferentes fases de Além da Ilusão, novela que estreia em 2022.Para a segunda etapa da trama, L’Oréal Paris assina o novo visual da atriz, que iluminou os fios com nuance 710 Cocadinha, de Casting Creme Gloss, a coloração sem amônia nº 1 do Brasil que entrega 4x mais brilho e nutrição intensa aos fios.

Para vivenciar as duas personagens que se apaixonam por Davi, interpretado por Rafael Vitti, Larissa passou por um processo de caracterização inicial e deixou o tom ruivo de lado, anunciando a nova cor castanho claro para a protagonista Elisa. Agora, para dar vida à Isadora, irmã de Elisa, a atriz clareou dois tons das madeixas, aproximando-se ainda mais de sua tonalidade natural, e cortou o comprimento dos fios para a passagem de 10 anos da novela: "Estou acostumada a mudar o tempo todo e adoro quando as personagens que estou interpretando também combinam comigo e o com o meu estilo pessoal. Adorei esse loiro e acredito que eu, Larissa, também vou curtir muito a próxima estação com esse novo look", comenta.

Ela também conta que durante todo o processo é preciso estar muito atenta aos cuidados com os cabelos para manter sempre uma aparência saudável: "Eu sou muito cuidadosa com esse ponto porque meu rosto, corpo e meu cabelo são minhas ferramentas de trabalho e fazem parte da entrega. Nesses momentos, confio no poder da coloração Casting Creme Gloss, de L’Oréal Paris, sem amônia, que dá muito brilho e nutrição, respeitando a textura do meu fio", conta.

Compatível com todos os tipos de cabelos, incluindo os com química, Casting Creme Gloss pode ser usada em fios lisos aos crespos - e oferece cores luminosas com reflexos brilhantes, visíveis até mesmo dos cabelos escuros. Disponível em 21 nuances, cada kit da coloração contém Tratamento Condicionador Pós-Coloração enriquecido com Geleia Real, que graças ao seu extraordinário poder nutritivo, garante fios tratados, nutridos e cheios de vida.

SAC L’Oréal Paris:0800 701 6992


Sobre L’Oréal Paris:

Em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional.

Líderes em nosso campo, temos por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.

bottom of page