Nova fragrância floral frutad gourmand é ainda mais intensa e celebra a essência da paixão
A marca francesa de beleza de luxo Lancôme conta uma nova história de amor para este Dia dos Namorados com a fragrância La Nuit Trésor Intense. Inspirada em uma história ardente de romance, La Nuit Trésor Intense se transforma em uma declaração de amor e faz um convite para cada mulher viver intensamente e se entregar a uma paixão vibrante com a nova fragrância floral frutada gourmand da linha La Nuit Trésor, de Lancôme.
O ícone romântico de Lancôme com seu frasco inspirado no clássico formato de diamante da linha La Nuit Trésor em um tom vermelho, como de um precioso rubi, e ainda mais viciante que o Eau de Parfum original. As notas de topo são marcadas pela essência floral da rosa Damascena e da rosa de Isparta de Lancôme, cultivada de forma sustentável e previamente selecionada para preservar uma fragrância delicada. As notas de coração são uma combinação da essência da cereja preta envolta por um toque aveludado e picante de frutas vermelhas, como framboesa e lichia, trazendo um toque frutado. A nota de patchouli traz a sensualidade e se mistura à leveza da baunilha de Madagascar e ao leite de amêndoas nas notas de fundo, fechando e trazendo uma essência apaixonante à fragrância.
Notas de topo: Rosa Damascena e Rosa Isparta de Lancôme
Notas de coração: cereja preta, framboesa e lichia.
Notas de fundo: leite de amêndoas, baunilha de Madagascar e patchouli.
“A nova edição de La Nuit Trésor Intense celebra o amor absoluto em sua forma mais intensa. Queríamos voltar ao coração da rosa Isparta que caracteriza a fragrância original. Nós a amplificamos, aprimoramos e a envolvemos em notas fascinantes e viciantes de cereja. Oferecendo o poder de uma intensa paixão afrodisíaca mais intensa do que nunca”, conta Amandine Clerc-Marie e Honorine Blanc, perfumistas na Firmenich.
La Nuit Trésor Intense, de Lancôme, está disponível em 1 tamanho, 30ml, com valor sugerido de 429 Reais, exclusivamente em lojas físicas e e-commerce da Sephora.
Comments