top of page

Lancôme e Yves Saint Laurent Beauté dão dicas sobre tendências de maquiagem para o outono e inverno

Com a chegada do clima frio e seco, as marcas Lancôme e Yves Saint Laurent Beauté mostram como adaptar a maquiagem e suas cores para contrastar pele, olhos e boca nesta estação



Na estação mais dramática e sofisticada do ano, as temperaturas baixas pedem por um visual marcante, intenso e ousado, os tons neutros e terrosos buscam contrastar em harmonia ao clima frio e seco da época. Pensando nisso, os maquiadores Pri Luna, national make-up artist de Lancôme, e Gabriel Diniz, make-up artist de Yves Saint Laurent Beauté, reuniram algumas dicas de produtos para apostar em tendências de maquiagem e deixar o momento mais luxuoso e fashionista, seguindo os passos abaixo:  



De acordo com a Pri Luna, national make-up artist de Lancôme, para o outono e inverno, a aposta é em looks terrosos profundos nos olhos com os produtos 24H Drama Liqui-Pencil e Le Stylo Waterproof, quanto nos lábios com a coleção de batons L‘Absolu Rouge. Nesta estação pode-se esperar olho todo e boca tudo, ou seja, looks mais dramáticos em tons de café, bronze, acobreado e vinho. A aposta de look é: o lápis para os olhos Le Stylo Waterproof na cor #03 Chocolate rente aos cílios superiores e inferiores, esfumando para funcionar como primer colorido para a sombra que virá em seguida com a paleta de sombras Hypnôse Palette na cor #17 GoldenKaki. Finalize os olhos com a máscara de cílios Lash Idôle. Nos lábios a aposta é o novo L´Absolu Rouge Drama Matte na cor #MademoiselleLupita, um vinho profundo que trará intensidade e sofisticação, perfeito para um look fashionista de outono.  


Já para Gabriel Diniz, make-up artist de Yves Saint Laurent Beauté, a aposta é em muita pele fresh e suave. E, para recriar a pele perfeita a dica é utilizar a família Touche Éclat Le Teint Foundation que em combinação com o Touche Éclat Illuminating Pen, criam uma pele naturalmente luminosa e respirável. Nos olhos o esfumado se mantém e o clássico delineador permanece como uma forte tendência, para isso utiliza-se o lápis delineador Dessin du Regard, que além de muito pigmentado é macio e fácil de aplicar ou esfumar. Para finalizar o look com lábios marcados a aposta é em cores impactantes, como por exemplo, a cor #18 da linha Rouge Pur Couture The Slim que realçará os lábios com sua pigmentação e fixação intensa.

bottom of page