top of page

Larissa Lima: a cirurgiã Dentista criadora da técnica LL Russian Lips, exclusivamente para Hooks!





Créditos:

Foto: @eusebiomendonca

Design: @capitaoganchu




Cirurgiã Dentista especializada em Harmonização Orofacial, Botox e Preenchedores, Dra. Larissa Lima, vem ganhando notoriedade nacional após ter criado a técnica LL RUSSIAN LIPS de preenchimento labial.



Minha jornada com a beleza e autoestima começou quando eu entendi que poderia fazer com que pessoas passassem a se amar, enaltecendo cada ponto da sua face bem lá no comecinho quando eu era Maquiadora.

A estética sempre chamou minha atenção porque observei que era além do físico, o que infelizmente muitos profissionais por aí não possuem essa sensibilidade.

"Por fim me formei em Odontologia e a vida mais uma vez me redirecionou a rota do meu destino, foi quando descobri a Harmonização Facial.





Hoje sou responsável por muitos rostinho e boca de muitos famosos por aí, sou pioneira no Brasil da técnica Russa e criadora da técnica LL Russian Lips que consiste em lábios simétricos, com volume e contorno na medida certa para cada paciente, respeitando cada detalhe de seus traços faciais.

Me sinto realizada em minha área de atuação e acredito que o que me fez chegar onde me encontro hoje, realizar tantas metas e objetivos tão rápidos certamente foi ser forte em todo tempo e amar o que se faz e é por este motivo, em nome deste amor que eu não enxergo um ponto final: procuro sempre alimentar a minha mente com conhecimento, atualizações para que eu leve este legado por muitos e muitos anos". Larissa




Tivemos a oportunidade de entrevistar essa mulher incrível que além de talentosa esbanja beleza e carisma:



1-Conte um pouco sobre sua trajetória profissional, ao escolher o curso de odontologia você já sabia que iria seguir no ramo da estética facial?


-Minha jornada com a beleza e autoestima começou quando eu entendi que poderia fazer com que pessoas passassem a se amar, enaltecendo cada ponto da sua face bem lá no comecinho quando eu era Maquiadora.

A estética sempre chamou minha atenção porque observei que era além do físico, o que infelizmente muitos profissionais por aí não possuem essa sensibilidade.

Por fim me formei em Odontologia e a vida mais uma vez me redirecionou a rota do meu destino, foi quando descobri a Harmonização Facial.

Me sinto realizada em minha área de atuação e acredito que o que me fez chegar onde me encontro hoje, realizar tantas metas e objetivos tão rápidos certamente foi ser forte em todo tempo e amar o que se faz.



2-Sabemos que você atende diversas celebridades e subcelebridades, qual procedimento é o mais procurado? O queridinho? E também quais são as novidades nos procedimentos em estética facial?


-O mais procurado sem dúvida alguma é o preenchimento Labial, essa grande procura se dá devido eu ter desenvolvido minha própria Técnica de Lábios - LL RUSSIAN LIPS, hoje sou referência no assunto e sou perdidamente apaixonada no que faço, rs!

Quanto as novidades no mercado da Estética Facial, como tudo na vida evolui não seria diferente em minha área.

A cada dia observo que as empresas estão empenhadas em criar produtos de alta tecnologia e qualidade num intuito de uma resposta mais rápida nos tratamentos/ estímulos que a Harmonização Facial oferece, visando sempre a segurança e bem estar do paciente em primeiro lugar.


3-Sobre Botox, existe a possibilidade de rejeição ao produto usado no procedimento? E o que fazer nessa situação?


-A consulta com um Profissional Especialista e habilitado para executar este tipo de tratamento é primordial!

Nela é detectado se o Paciente possui algum problema de saúde que possa impedi-lo de realizar o procedimento, por isso sim: há suas exceções.

Há rejeição pode existir também devido às toxinas não autorizadas pela Anvisa ou até mesmo produtos falsificados!

Mais uma vez a importância de procurar um profissional de Seriedade!

Um profissional que preza pela segurança de seus pacientes certamente é um profissional prevenido, que adquiri seus produtos diretamente de um representante da empresa que garantem a procedência do produto adquirido e todas as informações como diluição, quantidade aplicada, lote do produto são incluídas na ficha do paciente.



4- Qual o tratamento que você vê mais resultados nas suas clientes?


— Harmonização Facial se trata de um conjunto de Procedimentos/ Fatores que visam tratar assimetrias (variações anatômicas), envelhecimento e saúde da Pele.

Logo, nem sempre será um único procedimento que resolverá todo o problema e é por este motivo que cada paciente possui seu planejamento individual, não é uma receita de bolo!

Precisa ser avaliado, entendido e planejado pois cada ser Humano é único.

Neste planejamento que traçamos qual o tratamento proposto, quantidade de sessões entre tantos outros.

Mas, já que preciso mencionar um posso dizer que os Preenchedores Faciais são um tratamento que é possível perceber resultado logo na primeira aplicação!!



5- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


Em minhas redes sociais não falo somente sobre os serviços que presto em minha área, mas também como foi o processo para eu ter chego onde estou agora!
Gosto muito de salientar e enaltecer minha trajetória que foi regada de muita dedicação, estudos, desafios, entregas e afins no intuito de inspirar, influenciar, conduzir de certa forma as pessoas (principalmente MULHERES) a correrem atrás de seus sonhos, atingirem seus objetivos e metas de forma clara e independente de profissão.
Converso muito com eles sobre como é o caminho do empreendedorismo, que não é fácil porém muito prazeroso!
Então meu grito no mundo é:
NÃO DESITA: PERSISTA!
Porque tudo é possível para aqueles que tem coragem de ir rumo aos seus sonhos!
Se reergam, se levantem quantas vezes for preciso…


bottom of page