top of page

Larissa Motta: a modelo brasileira que está fazendo história em sua carreira internacional.


Créditos:

Fotógrafo @leonciprianophoto

Make @benni_mua

Vídeo @lucas.twins

Cabelo @aisling.makeupartist

Style @steviecrowne

Designer: @directorhooks



Larissa Motta é uma jovem modelo, que iniciou sua carreira aos 14 anos de idade e desde então soube que era seu destino fazer parte da indústria da moda! Com apenas 17 anos a bela já estava embarcando em sua primeira viagem internacional, e desbravando o mundo por si só.



Sabemos que os desafios de ser modelo são inúmeros e que a vida de modelo não é fácil. Correria, disposição, persistência, estudos e estar sempre com uma excelente apresentação. As exigências vão muito além do que ter um rostinho bonito, como se diz por aí. O universo da moda é visto como fascinante pela maioria das pessoas: estampar capas de revistas, brilhar nas passarelas, viajar e frequentar muitas festas. Esta é a imagem que se tem sobre a vida dos modelos. Mas será que essa carreira se resume a isso? Claro que não.


Modelos precisam abrir mão de muitas coisas em função da carreira, ficar longe da família e dos amigos e aprender a se virar por si só. Como iniciam a carreira muito cedo, é preciso ter energia, disciplina e força de vontade para conciliar o trabalho com os estudos também. E com Larissa não foi, e não é diferente! A jovem que esbanja talento, beleza e presença, conta que precisou de muito foco e um árduo trabalho para chegar onde chegou, Larissa já esteve em diversos lugares como: França, Mônaco, Bali, Korea, Singapura e não pretende para tão cedo! Atualmente está em Londres.




Tivemos a oportunidade de conhecer melhor essa musa inspiradora, vem conosco!



1-Você é reconhecida em sua carreira de modelo internacionalmente, quais os lugares que você já trabalhou?



Sim comecei com 14 anos em Goiânia foi um pouco difícil no começo eu levo as coisas muito para o coração, problema de canceriana né ? Com 17 anos fiz minha primeira viagem internacional foi em Singapura, fiquei completamente apaixonada por Singapura e meu lugar preferido até hoje logo depois fiquei 1 ano viajando pela Ásia.. E desde então não parei.


2-A sua percepção sobre a indústria da moda mudou ao longo do tempo?


Dizer que mudou não, mas melhorou bastante minha visão à respeito do mercado da moda, digamos que pude sair da "caixa" e ver tudo por outro ângulo.


3-Quais as supermodelos que te inspiraram quando você começou a sua carreira de modelo?


Coco Rocha foi uma das principais modelos que me inspirou, pela agilidade dela ao fotografar, eu sempre ficava vendo vídeos e fotos dela antes de começar uma campanha fotográfica. E claro Gisele Bündchen e Kate Moss com a passarela incrível.



4-Entre as adaptações que você teve que enfrentar para essa profissão, qual foi a mais difícil de superar e a mais fácil?

Se adaptar nos lugares diferentes do mundo, conviver com pessoas diferentes, comida diferente, era um pouco difícil no começo. Mas agora já não me imagino vivendo de maneira tradicional! Amo o que faço, e me faz muito feliz!



5- Você gosta muito de viajar e conhecer novas culturas, seu conteúdo sobre lifestyle também é um dos pontos abordados em seu Instagram, qual segredo de sua rotina para se manter sempre em forma?


No meu Instagram eu gosto muito de mostras minhas viagens, eu posto tudo, comida, looks, lifestyle e etc... Meu público gosta muito.

Bom não vou negar sempre fui magra, o segredo é comer bem e não exagerar, eu amo praticar esportes, correr, nadar, e lógico sempre uma boa academia.



6- E sobre skincare, sua pele é muito bonita, você faz algo especial para manter essa pele impecável?


Sempre fui muito chata comigo mesmo sobre minha pele, eu sempre cuidei desde de novinha, eu exagero nas compras de produtos para skincare. Eu aposto sempre nos melhores produtos para o rosto, pois sei que os resultados são sempre mais visíveis.


7- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


Eu sempre digo para meus amigos: viva intensamente, nunca deixe para amanhã, aproveita cada momento sem se arrepender.
Tudo que é bom merece ser vivido! Então viva em exagero! Pois nunca sabemos o que vêm depois do hoje! tem um ditado que diz: "O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."



bottom of page