top of page

Laura Ferbit - Em entrevista exclusiva, fala sobre seu lançamento "Amor Amor"

Hoje a Hooks Magazine tem o prazer de lançar a edição "Music” com uma artista em ascensão, Laura é de Ponta Grossa (PR), é cantora e compositora. Com uma voz única ela lança seu primeiro sucesso, a música "Amor Amor", que já está disponível em todas as plataformas digitais. Fizemos uma entrevista com a artista e você confere agora.


Fotógrafo: Guilherme Dezevecki Beauty: @meninabonitapg

Para começar nossa entrevista, a Hooks gostaria de saber quem é Laura Ferbit na sua visão? O que você gostaria de passar para o seu público?

Laura Ferbit é uma menina/mulher que vive intensamente cada segundo e passa isso nas suas composições, de maneira fácil de entender. Quero conectar as pessoas com sentimentos reais, com histórias, inspirando-as, fazendo com que elas se sintam protagonistas enquanto escutam o meu som.


O que você tem ouvido na sua playlist musical no seu dia-a-dia? E quais são suas inspirações na música?

Eu ouço de tudo! Gosto sempre de estar antenada nas novidades, seja pop, funk, piseiro, trap ou o que esteja no topo das paradas. Mas tenho um carinho muito especial pelo samba e pela bossa-nova. Como digo em “Amor Amor”: “uma mistura de Anitta com Caetano Veloso”, é o que sou e pretendo passar nos meus próximos lançamentos.


Quais os próximos passos de carreira?

Já estou compondo a próxima música, mas ainda é segredo!! Enquanto isso trabalho no pós-lançamento de “Amor Amor”.

@matheusstiirmer

@baiacu.bo



Você lançou a música “Amor Amor” recentemente, qual a sua inspiração para o single? Qual a mensagem da música?

Foi inspirada na sensação única de se estar apaixonado, não conseguir pensar em mais nada e apenas enxergar Amor Amor. Tudo isso com uma pitada de empoderamento no refrão, sobre se afirmar como uma pessoa decidida e que sabe bem o que quer.


Um diferencial para um artista musical com certeza é a composição, você compõe suas próprias canções desde quando? E como começou seu processo de criação?

Comecei a canetar aos 17, como uma brincadeira, mas aos poucos foi ficando sério. Composição é como ligar a torneira de uma casa antiga/ primeiro sai a água suja e depois sai a água limpa. Com o tempo foi melhorando, até que em 2022 uma delas foi parar em todas as plataformas digitais.


Tem alguma mensagem que queira deixar para o leitores da Hooks Magazine Internacional?

Viva e ame intensamente. E pra melhorar coloque Laura Ferbit como trilha sonora dos melhores momentos hahahah.
bottom of page