Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

LAVERNE COX É A GRANDE ANFITRIÃ DO TAPETE VERMELHO DO PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2021 E SE DESTACA COMO

NOVA APRESENTADORA OFICIAL DO E! ENTERTAINMENT

Créditos: E! Entertainment/Divulgação

O último tapete vermelho do ano já está chegando e, para fechar 2021 com chave de ouro, o E! Entertainment anuncia a aclamada atriz e defensora dos direitos LGBTQIA+ Laverne Cox como a apresentadora oficial do tapete vermelho do ‘Live From E!: People's Choice Awards 2021’



Na terça-feira, 7 de dezembro de 2021, o último grande tapete vermelho do ano será estendido. E, claro, o E! Entertainment transmitirá ao vivo e com exclusividade a 47ª edição do prêmio mais importantes para fãs de cultura pop do mundo, o People's Choice Awards 2021. A partir das 19h, a cobertura especial começará com o "Live From E!: People’s Choice Awards 2021", o tapete vermelho liderado por Laverne Cox, aclamada atriz e defensora dos direitos LGBTQIA+. Em seguida, a transmissão continuará com a exibição da cerimônia de premiação, direto de Santa Monica, Califórnia, a partir das 21h. Com essa cobertura, Laverne Cox, uma das estrelas mais aclamadas do momento, começa seu papel como apresentadora oficial do E! Entertainment para os tapetes vermelhos e premiações. Depois do People's Choice Awards 2021, ela vai comandar a temporada de tapetes vermelhos de 2022.

Com o "Live From E!: People's Choice Awards 2021", os fãs terão acesso à primeira fila do grande evento, com uma cobertura 360º no canal linear e também nas redes sociais, reforçando o posicionamento do E! como uma plataforma cruzada líder em cultura pop, tapetes vermelhos e conteúdo original. AQUI ESTÁ TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE LAVERNE COX • Laverne Cox nasceu em 29 de maio de 1972 em Mobile, Alabama. Além de ser uma das atrizes e produtoras mais importantes do momento é uma defensora dos direitos da comunidade LGBTQIA + • Seu papel como Sophia Burset na série "Orange Is The New Black" surpreendeu o mundo inteiro, não só pela magnitude da personagem, mas também por sua luta para romper com preconceitos. • Com apenas 11 anos, ela tentou tirar a própria vida, pois não só sofria bullying na escola, como também não sabia como lidar com sua identidade. • Ela fez história ao tornar-se a primeira transexual afro-americana a participar de um reality show, em 2008, no programa "Eu Quero Trabalhar para Diddy". • Em 2010, tornou-se criadora e produtora de seu próprio programa, o "TRANSform me". No show, ela e outras duas mulheres trans mudam o visual das meninas participantes. • Em 2015 publicou um livro com todas as suas memórias. O título é "Ousadia de Ser Eu Mesma: uma Memória". • Em 2014, ela surpreendeu novamente ao se tornar a primeira pessoa transgênero a estar na capa da revista "Time". • No mesmo ano (2014), ela foi nomeada A Mulher do Ano pela "Glamour". Este prêmio é concedido anualmente a uma mulher que começa e promove uma mudança. • Ela foi a primeira pessoa transgênero a ser indicada ao Emmy por seu papel como Sophia Burset em "Orange Is The New Black". Não ganhou naquela ocasião, mas, no ano seguinte, conseguiu levar a estatueta pelo show "Laverne Cox Presents: The T Word", um documentário sobre identidade de gênero.


Pronto para o Tapete Vermelho com Laverne Cox? Não perca! Terça-feira, 7 de dezembro, no ̈Live From E!: People's Choice Awards 2021", ao vivo e com exclusividade, só no E! #PCAs


Sobre a NBCUniversal Internacional Networks A NBCUniversal International Networks é um dos principais portfólios de entretenimento do mundo, fornecendo conteúdo e marcas de qualidade para mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia. As marcas de canais do portfólio incluem UNIVERSAL TV, SYFY, E! Entertainment Television, 13TH STREET, DIVA, Studio Universal, Telemundo Internacional, Bravo, DreamWorks e Golf Channel. Essas marcas exclusivas oferecem uma gama completa de experiências de entretenimento para públicos locais em todo o mundo. O portfólio também inclui Movies 24, no Reino Unido, e The Style Network, na Austrália. Além disso, o NBCUniversal News Group, um dos portfólios de notícias ao vivo e digitais mais influentes e respeitados do mundo, opera a CNBC e NBC News internacionalmente. A NBCUniversal International Networks é uma divisão da NBCUniversal, uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global. A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de televisão de notícias e entretenimento, uma grande empresa cinematográfica, operações de produção de televisão proeminentes, um grupo líder de canais de televisão, parques temáticos de renome mundial e uma série de empresas líderes de Internet. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation. NBCUniversal International Networks Latin America, empresa conjunta entre NBCU e Ole Communications, opera Universal TV, Studio Universal, SYFY, E! Entertainment e Telemundo Internacional nos territórios de língua hispânica da América Latina e Caribe, assim como o E! Entertainment no Brasil, incluídas as plataformas digitais. Sobre o E! Entertainment Television No ar desde 1987, o canal por assinatura está disponível em diversos países, como Brasil, Reino Unido, Irlanda, Itália, Austrália, França e Grécia. A emissora ficou conhecida por fazer a cobertura de grandes eventos da cultura pop, além de trazer entrevistas e notícias sobre o universo de entretenimento.





ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks