Lentes de contato X Desgaste dentário: tudo que você precisa saber sobre o novo método de aplicação


Convidamos o Dr. Paulo Sérgio Gomes para tirar as dúvidas de quem ainda acredita que é necessário um desgaste dentário para a aplicação de lentes dentais.



As lentes de contato dentárias se tornaram uma verdadeira febre entre os famosos, são excelentes opções para clarear, alinhar e ajustar o formato dos dentes. Acontece que recentemente um fator está sendo percebido em alguns dos resultados: o forte desgaste dentário. Famosos com Kevinho e Carlinhos Maia postaram em suas redes sociais fotos de seus dentes sem as lentes e o impacto que o dente sofreu surpreendeu os internautas. Pensando na importância e modernização do assunto, convidamos o Dr. Paulo Sério Gomes para tirar todas as dúvidas sobre o assunto que tem dado o que falar. Confira:



As lentes de contato são um novo procedimento que conquistou o coração de todos. Há pouco tempo atrás, víamos procedimentos em que o dente era completamente desgastado para o encaixe. Porque esse método era utilizado?

-antigamente era usado outros matérias e tecnologias que exigiam um maior desgaste não só pra adaptação das peças mas também para camuflar melhor a coloração do dente embaixo da lente! As lentes eram muito mais extensas!