top of page

Life by Vivara inova na realização da Prata Upcycle

Joalheria convida consumidores a criarem novas memórias através de ação de economia circular

A Prata Upcycle é uma inovação da joalheria, e a Life By Vivara realiza esse projeto de economia circular, que busca aumentar o ciclo de vida de uma joia, fomentando o consumo mais consciente. A primeira edição da ação foi realizada, de forma teste, em maio deste ano, nas lojas de Recife, Fortaleza e Caruaru. Com o sucesso, a label apostou em uma segunda edição, em agosto de 2021, com lojas selecionadas pelo Brasil. Agora a marca amplia ainda mais o alcance e se reforça como pioneira na compra e reutilização da prata com ação que acontece de 14 a 24/10.


Durante todo o período da ativação os clientes poderão levar seus pingentes usados da marca Life by Vivara nas lojas, e receberão o crédito imediato de R﹩ 50,00 para cada pingente. A novidade para esta edição é que também será possível realizar a troca de pulseiras da linha Moments, recebendo o crédito de R﹩100,00 para cada pulseira, que poderá ser utilizado para abater 50% do valor da compra de novos produtos da marca na mesma data.


Por meio desta iniciativa, Life by Vivara convida os consumidores a criarem novas memórias de forma sustentável e reforça seu compromisso com o meio ambiente. A ação, não cumulativa, é válida para todas as lojas físicas Vivara e Life by Vivara, e o regulamento completo pode ser conferido no site da marca (https://www.vivara.com.br).


---

Sobre Life by Vivara

Fundada em 2011, a Life By Vivara foi a primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. Através de joias em prata, a Life By Vivara é feita para todos que desejam expressar seu estilo e individualidade, por meio de joias repletas de significado e que possibilitam infinitas combinações.

bottom of page